Nossos corações em Quito!

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Dolor
    Fazedor de Chuva

• Mar 2011
    • 3250

Fazedores, obrigado pelo carinho, através dos comentários, mesmo aqueles ácidos, né GCFC Elton, mas não tem problema porque o Alz, da família Heimer, não se abala.

Somente para dar um alô e dizer que deu tudo certo, o passaporte chegou as 13 h, desta segunda e após um lauto almoço, já no lado argentino, partimos para o nosso destino do dia, Sáenz Peña, onde chegamos por volta das 20 h, direto para o sacrifício da mesa.

De novo!

Click image for larger version

Name:	IMG_7480.jpg
Views:	1
Size:	57,5 KB
ID:	182273

Nesta terça atualizo a escrita, pois tenho que falar do Presidente Getúlio Vargas e do seu conterrâneo, o também Presidente Jango Goulart, ambos de São Borja, bem...a cama me chama e encerro com um belo momento dos GCFC BFC CFB Osmar e Terezinha!

Não é mole ser vadio!

Comentário

• Gilmar Dessaune
      Fazedor de Chuva

• Oct 2012
      • 6889

Presidente e GCFC Dolor,

Legal, maravilha a foto e saber que já retomou a viagem.

Nada é por acaso: depois de tantas e tantas preocupações e preparativos, noites pouco dormidas etc, essa pausa serviu para te colocar em dia com o sono necessário e descansar corpo e mente para o resto da viagem.

Lindíssima foto da estrada, fico encantado com o sol causando esse efeito de cores, tons e sobretons.

Seguimos na garupa, deve ser por tanta gente que a sua "criança" tá fumando, tadinha.

Abraços.

Comentário

• Osmar
        Fazedor de Chuva

• Sep 2011
        • 257

Enquanto isso, na Estação Rodoviária de São Borja, muita expectativa aguardando o ônibus que vem de Florianópolis...

Name:	image-312317907.jpg
Size:	79,6 KB
ID:	182274

Finalmente, de posse de todos os documentos, agora é só cruzar a Ponte e ganhar a estrada.

Name:	image-552747327.jpg
Size:	48,1 KB
ID:	182275

Name:	image-2643640408.jpg
Size:	44,1 KB
ID:	182276

Comentário

• Elton
          Fazedor de Chuva

• Mar 2011
          • 497

Dolor meu querido:!!!
          sabes que mora no salao principal do meu coracao ne?

Fico feliz que ja estao novamente a caminho!

Bela foto de moto contra o sol. Alias, voce tem uma especialidade nessa categoria!
          sigpic
          Grande Cacique Fazedor de Chuva

Prudhoe Bay, Alaska - Ushuaia, Argentina em um mesmo ano:2010
          Nascente FC-feito em 2013 com a Marcia
          Rodoviário FC - BR-153 e BR-101, ambos feitos em 2015 com a Marcia
          Iron Butt Association member feito em 2002 nos USA
          http://www.2wheelsadventure.com

Comentário

• Caliento
            Fazedor de Chuva
            • Nov 2012
            • 161

Que bom que deu certo...as vezes é um consolo saber que não estou só nessa de esquecer as coisas...Lembra do meu casaco lá na sede????? Mas no fim tudo da certo!!!!quanto a doença da Bonitona, me preocupa o cabo estar prendendo...WD nele!!!!!ve se não apertaram muito alguma presilha....
            No mais meu querido pé em baixo e vai tranquilo....quem tem por companheiros caciques do porte de um Osmar e Terezinha, não tem o que temer!!!!

Para nós, os arrependidos que ficamos, nos resta o consolo dos seus relatos...bj a todos , boa viagem

Comentário

• Cezar Riva
              Fazedor de Chuva

• Sep 2012
              • 229

Fazedores,
              Lamento não poder estar presente em Quito. Mas, outros encontros virão...
              Boa viagem a todos e voltem com muitas histórias para nos contarem.

VFC Cezar Riva

Comentário

• Sassa e Cuca
                Fazedor de Chuva

• Sep 2012
                • 1056

Name:	images (1).jpg
Size:	12,5 KB
ID:	182306

"...eh eh eh eh pensô que nóis num ia? Ma tamo indo na sua garupa!"

Caro Dolor, boa viagem e se fizermos muito peso na garupa, pode crer que é pelo tamanho da felicidade que estamos carregando!

Que Quito seja tudo e muto mais! Felizes e boas histórias para nos contar!

...acelera a Bonitona!!!!!!

Abçs a todos que por lá estarão

NFC Sassa e Cuca

Comentário

• Dolor
                  Fazedor de Chuva

• Mar 2011
                  • 3250

Fazedores, com vocês no coração vou acelerando e sem tempo para deixar o tópico atualizado, aproveito o serviço, meio capenga é verdade, da internet aqui em Susques, do alto dos quase quatro mil metros de altitude desta maravilha chamada Andes.

Com um pouco mais de um cento de quilômetros cruzaremos o Paso Jama e entraremos no Chile, onde esperamos pernoitar em San Pedro de Atacama.

Já que falei nele, Purmamarca, onde ficamos esta noite, sei lá, não fica atrás, ao contrário, me agradou bastante, onde pretendo voltar com a Angela para usufruir das belezas da região.

Seguimos em frente depois de um delicioso bife à milanesa, mais argentino, impossível.

Name:	IMG_7571.jpg
Size:	96,3 KB
ID:	182313

Sem palavras este "Cerro de sete colores"!

Comentário

• Sassa e Cuca
                    Fazedor de Chuva

• Sep 2012
                    • 1056

Name:	download.jpg
Size:	3,9 KB
ID:	182314

Oh!Que lugar lindo!....deixa-nos de boca aberta e olhos arregalados!!!!!

...e seguindo na garupa!!!!!

Abçs

Comentário

• Gustavo Cardoso
                      Fazedor de Chuva

• Jun 2013
                      • 87

Quito… infelizmente não iremos...

Prezados Amigos…
                      Infelizmente não poderemos ir a Quito. O nosso bebê que está com quase 6 meses ainda demanda muito a nossa atenção. Eu e minha amada esposa Mírian não conseguimos desgrudar dele mais do que poucas horas por dia.
                      Fiquei fascinado pelos Fazedores de Chuva e pela filosofia empregada e aplicada. Quero participar.
                      Meu amigo virtual Osmar Becher já está a caminho de Quito e olhando as fotos dele e do Dolor chegou a remoer na cadeira do escritório de vontade de ter ido. Mas a vida é assim.
                      Tenham um ótimo encontro e que Deus abençoe todos os Fazedores nas estradas que trilharão até Quito.
                      Abraços fraternos.
                      Gustavo Cardoso.

Comentário

• Osmar
                        Fazedor de Chuva

• Sep 2011
                        • 257

Explorando o Cerro de las Sete Colores, em Purmamarca

Name:	image-3940343531.jpg
Size:	80,8 KB
ID:	182495

Voando em direção a Quito, na descida do Licancabur para San Pedro de Atacama.

Name:	image-1772578283.jpg
Size:	34,6 KB
ID:	182496

Comentário

• Dolor
                          Fazedor de Chuva

• Mar 2011
                          • 3250

Fazedores, o silêncio, aqui neste caso, somente aumenta a vontade e o desejo de estar com cada um de vocês, seja neste tópico ou no IX Encontro Intl dos FC, em Quito.

Tenho encontrado dificuldades com a internet, especialmente com relação a sua qualidade, não suportando as nossas necessidades mínimas de velocidade...mas o importante é estarmos conectados, sintonizados através da estrada, nosso grande elo de ligação.

Name:	IMG_7682.jpg
Size:	94,7 KB
ID:	182607
                          Às vezes creio não existir tudo isto que é visto - paisagens andinas

Continuo devendo as postagens, mas aproveitando a internet em Barranca, norte do Peru, mais ou menos 200 km de Lima, gostaria antes de mais nada dizer da minha admiração por todos os FC que conseguem manter os seus diários, mesmo depois de horas em cima da moto vencendo centenas de quilômetros ou retirando, dependendo do desafio, várias vezes por dia as suas luvas, capacetes, fazerem fotos, anotações e depois de tudo isto, nos brindarem com os belos relatos das suas experiências em cima de uma moto.

Parabéns para todos, com os meus mais profundos sentimentos de respeito e admiração.

Name:	IMG_7712.jpg
Size:	96,6 KB
ID:	182606

Desde a minha saída do Brasil, dia primeiro de novembro, incluindo a estacionada de um dia em São Borja, somo um total de 4.900 quilômetros, completamente repletos, metro por metro, de alegria e felicidade pela oportunidade de poder estar rodando com o GCFC BFC CFC Osmar e Terezinha, VFC Jackson e Ana Paola e FC Paulinho e Ana, Gilmar e Pimentel, pessoas da mais alta qualidade seja no quesito carinho, companheirismo ou vibração.

Tem coisa melhor do que se conviver com pessoas que reúnem todas estas características?

Seguiremos nesta manhã de domingo para Piúra, quase na fronteira com o Equador, para os derradeiros centos de quilômetros que nos afastam da linha imaginária dos hemisférios sul e norte.

Estamos "linkados", isto é o que importa!

Comentário

• Joverany
                            Fazedor de Chuva

• Apr 2013
                            • 224

Que lugares bonitos!!!!
                            "Firma" aí Dolor.
                            Estamos aqui acompanhando sua viagem virtualmente, inclusive namorando
                            no mapa.
                            Sucesso e que Deus continue ao lado de vocês!!!!

Abraços

FC Joverany
                            O sonho é o combustível das grandes conquistas.

Comentário

• Júlio Benatti
                              Fazedor de Chuva

• Nov 2012
                              • 96

Dolor, estaremos na garupa de vocês acompanhando os km rodados de todos os FC que participarão do encontro. Eu e a Marisa desejamos, de coração, que tenham uma boa viagem e que Deus, nosso pai, esteja com vocês em todos os momentos. Aproveitem esse momento mágico e não esqueçam que os olhos de vocês, os relatos e as fotos, serão o alento para todos nós que ficamos por aqui, que por um motivo ou outro não pudemos participar, pelo menos fisicamente...kkk já que o pensamento estará em sintonia com tudo que acontecer por essas bandas. Vamos aproveitar o feriado e vencer mais uma etapa do desafio valente, afinal, ficar em casa não dá... Abraços a todos
                              VFC Júlio e Marisa
                              Dourados MS

Comentário

Working...