Visitando a sede dos fazedores de chuva!

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • RENATO CESAR BARSI
    Fazedor de Chuva
    • Oct 2013
    • 1

Visitando a sede dos fazedores de chuva!

Olá amigos e irmãos fazedores de chuva!
    Neste final de semana de 10 a 14 de outubro de 2013 fui conhecer a sede dos fazedores de chuva em Itajaí-SC.
    Foi a melhor viagem que fiz em toda minha vida. E olha que já rodei bastante. Em minha estada tive a oportunidade e a felicidade de conhecer a família maravilhosa do nosso presidente DOLOr. FUi muito bem acolhido por todos, embora isso tenha me custado um dos rins. Rsrsrsrsrs. Se vc não conhece o Dolo, não sabe o que está perdendendo. O cara é fantástico. Alto astral. Boa gente. Parceiro. Brincalhão. E um baita amigo. TInha o sonho de um dia poder conhecer Blumenau e se não fosse por ele esse sonho não teria se realizado. Obrigado Dolo e Angela. Um grande abraço.
  • Dolor
    Fazedor de Chuva

• Mar 2011
    • 3250

FC Renato, obrigado pelas palavras tão gentis e claro, amanhã quando a minha mãe ler este post, seguramente ficará aborrecida contigo pela economia nos elogios.

Click image for larger version

Name:	DSC00704.jpg
Views:	1
Size:	88,3 KB
ID:	180651

Foi muito bom te ter aqui na Sede Intl dos FC, que não tem porta para os seus Fazedores.

Name:	DSC06084.jpg
Size:	93,8 KB
ID:	180652

Já estamos com saudade dos bons momentos vividos e neste final de semana a Sede estará concorrida pois teremos a certificação do NFC Gilmar Dessaune.

Name:	IMG_6979.jpg
Size:	114,8 KB
ID:	180653

Volte sempre e não deixe de iniciar o Nascente Fazedor de Chuva.

Name:	DSC06100.jpg
Size:	95,6 KB
ID:	180654

Vais amar este desafio!

Name:	IMG_4554.jpg
Size:	96,9 KB
ID:	180655

Desde que partiste tem chovido muito!
    Última edição por Dolor; 18-10-13, 14:33.

Comentário

• Cezar Riva
      Fazedor de Chuva

• Sep 2012
      • 229

FC Renato
      Seus elogios são verdadeiros.
      Tive a alegria de ser recebido pelo Dolor e Angela no último dia de agosto na Sede Internacional dos Fazedores de Chuva e confesso que saí de lá maravilhado pela alegria, pelo carinho e entusiasmo desta dupla.
      Tanto, que em breve voltarei, pois como afirma o Dolor, as portas estão sempre abertas para os Fazedores de Chuva.
      Boas estradas

VFC Cezar Riva
      Boa Vista - Roraima

Comentário

Working...