Exposição de fotos do Nascente

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Caliento
    Fazedor de Chuva
    • Nov 2012
    • 161

Bom dia a todos!!!
    Fiz meu modesto pedido há algum tempo. Só pedi itens FC pois achei que só deveria usar itens referentes a VFC NFC após completado o desafio...
    Mestre Guru Dolor o que acha???
    Também sou lindo por natureza, mas, um enfeitinho sempre ajuda!!!!! Rsss
    Grande abraço

Comentário

• Dolor
      Fazedor de Chuva

• Mar 2011
      • 3250

FC Sassa e Cuca, obrigado por todo o carinho com os Fazedores de Chuva, especialmente do nosso Nascente e claro, toda divulgação é muitíssimo bem vinda e estamos aqui para dar as respostas necessárias às oportunidades.

Click image for larger version

Name:	DSC00315.jpg
Views:	1
Size:	96,9 KB
ID:	179643

Exposições, entrevistas, aliás, estamos trabalhando para "cavar" algumas com todos os que estão desafiando o Tietê, de sorte a termos a nossa organização se consolidando como o melhor Território dos aventureiros, especialmente sobre duas rodas, frisando, especialmente, porque para nós, lembrando um dos pilares filosóficos; "mais importante do que o veículo que amamos, mais importante do que o destino que sonhamos, é a companhia que não podemos perder", os relacionamentos e a família são o nosso valor.

Pessoas e bons relacionamentos!

Assim se constrói uma Elite, a do bem!

Tenho pensado e seguramente a ajuda de vocês, de todos vocês, seria inestimável e imprescindível para a montagem de um DVD sobre as experiências dos FC no desafio do Nascente, para apresentação onde fôssemos convocados ou mesmo, para distribuição, se é que podemos sonhar, nas escolas, principalmente de São Paulo, ou ainda, deixaríamos a possibilidade do Nascente ser baixado do nosso site.

Rio Tietê, do Nascente ao poente!

Name:	IMG_6547.jpg
Size:	87,4 KB
ID:	179644

Muito trabalho pela frente, que passaria pela montagem da equipe dos "Moderadores do Nascente", com o objetivo de traçar o planejamento da linha de trabalho e ação para os próximos meses, objetivando motivar o maior número possível de desafiantes a percorrer, de acordo com as regras estabelecidas, o Rio Tietê, procurando provar que as braçadas dadas nas suas águas, teriam a capacidade de provocar um "tietemoto".

Quem disse que não?

Olhem para a lua com as pegadas humanas impressas em sua superfície...

Name:	IMG_7008.jpg
Size:	86,7 KB
ID:	179645

E esta água foi recolhida de que lugar?

Não acreditam?

E as novas cidades banhadas pelo nosso bravo e "descobertas" pelos Fazedores?

O pontapé, quero dizer, a primeira braçada já foi dada e com a vontade que temos de nadar...

Comentário

• Sassa e Cuca
        Fazedor de Chuva

• Sep 2012
        • 1056

Incrível a beleza dessas fotos!

Certamente nosso colega NFC Gilmar tem razão quando diz que " precisamos compartilhar as belezas que encontramos por nosso caminho"! Grande sabedoria Gilmar! Grande sabedoria Dolor!

e o Tietê encompridou tanto que não cabe em nossos corações!!!!

Velho rio, em cujo leito outrora,
        Cavalgaram heróis, como Bartolomeu,
        O que resta de tua pujança, agora?
        ...E me acompanhas, onde quer que esteja,
        Em recolhimento, só, introspectivo,
        Mario Dotta em "Os rios da minha terra"

Sassa e Cuca
        Última edição por Sassa e Cuca; 13-10-13, 19:57.

Comentário

Working...