Uma ótima leitura a todos, espero que com minha pequena experiência motociclística possa somar informação a este fórum, visando registrar minhas aventuras e auxiliar os demais motociclistas que o visitam...
Tomei a liberdade de solicitar ao GCFC Elton Marks “El niño perdido”, a oportunidade de criar um tópico postando os preparativos e as viagens que antecederão nossa viagem austral rumo a Ushuaia, com o intuito de iniciar uma aventura rumo ao descobrimento pessoal das três Américas. Na semana passada decidimos que em dezembro de 2012 ou janeiro de 2013 iniciaremos tal viagem, à distância para partida se justifica pelo fato que não terei férias disponíveis até esta data. Como o caminho até dezembro é longo faremos muitas viagens menores que serão descritas neste fórum, assim como o status e acompanhamento de nosso objetivo principal.
Mas antes disso gostaria de descrever quem sou:
Jonathan Fernandes
Apelido: Jhonny
Data de nasc: 19-06-1987
Tempo de estrada: 6 anos
Motociclista: De longa distância “Estradeiro”.
Moto: DL 1000 – V-Strom
Intenção: Tornar-me um GCFC iniciando meu percurso de Santa Catarina a Ushuaia, ainda sem data para conclusão.
Endereços:
Av. Tiradentes n.617. Bairro: Centro – Rio do Campo – SC. CEP 89198-000
Motoclube: Chacal da Serra.
Site: www.chacaldaserra.site.com.br
E-mail: chacaldaserra@gmail.com.br
Rodo principalmente pelo Brasil, a trabalho nos seguintes lugares e frequências:
Semestralmente:
MG, GO, MT, BA, TO.
Anualmente:
PA, SE, MA, RO.
Locais que dificilmente rodo:
Litorais, com exceção de SC.
Referências de viagem com longa distância:
2009 – Litoral Uruguaio.
2011 – Pará, Brasil.
Aos irmãos motociclistas um ótimo dia e até logo! Nos vemos na estrada!
Tomei a liberdade de solicitar ao GCFC Elton Marks “El niño perdido”, a oportunidade de criar um tópico postando os preparativos e as viagens que antecederão nossa viagem austral rumo a Ushuaia, com o intuito de iniciar uma aventura rumo ao descobrimento pessoal das três Américas. Na semana passada decidimos que em dezembro de 2012 ou janeiro de 2013 iniciaremos tal viagem, à distância para partida se justifica pelo fato que não terei férias disponíveis até esta data. Como o caminho até dezembro é longo faremos muitas viagens menores que serão descritas neste fórum, assim como o status e acompanhamento de nosso objetivo principal.
Mas antes disso gostaria de descrever quem sou:
Jonathan Fernandes
Apelido: Jhonny
Data de nasc: 19-06-1987
Tempo de estrada: 6 anos
Motociclista: De longa distância “Estradeiro”.
Moto: DL 1000 – V-Strom
Intenção: Tornar-me um GCFC iniciando meu percurso de Santa Catarina a Ushuaia, ainda sem data para conclusão.
Endereços:
Av. Tiradentes n.617. Bairro: Centro – Rio do Campo – SC. CEP 89198-000
Motoclube: Chacal da Serra.
Site: www.chacaldaserra.site.com.br
E-mail: chacaldaserra@gmail.com.br
Rodo principalmente pelo Brasil, a trabalho nos seguintes lugares e frequências:
Semestralmente:
MG, GO, MT, BA, TO.
Anualmente:
PA, SE, MA, RO.
Locais que dificilmente rodo:
Litorais, com exceção de SC.
Referências de viagem com longa distância:
2009 – Litoral Uruguaio.
2011 – Pará, Brasil.
Aos irmãos motociclistas um ótimo dia e até logo! Nos vemos na estrada!

Comentário