A distância de um sonho...
Collapse
X
-
-
Jhonny, esse filme ficou muito legal.....parabéns....e a viagem foi massa...
Abração a todos os componentes
FC JacobGCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes
Comentário
-
Então F.C Jacob...Jhonny, esse filme ficou muito legal.....parabéns....e a viagem foi massa...
Abração a todos os componentes
FC Jacob
Melhor ainda é estar lá, estava mesmo comentando uma foto que o F.C. Wagner postou no facebook, a saudade é imensa...
Como escrevi a pouco na rede social: "Quando chegamos lá pensamos na dificuldade de um dia voltar, pensamos em não sentir mais vontade, querer variar, questionamos a sanidades dos que vão e voltam 2,3,4,5 vezes... Acho que é uma doença extremamente contagiante, chamaria de febre do FIM DO MUNDO, pois estamos loucos de vontade de retornar..."
Grande abraço F.C Jacob e até breve, quem sabe nos nos vemos na estrada!
Comentário
-
5º dia, Ushuaia 2012 parte 1.
Grande Cacique, estou em dívida com a comunidade, o tempo está super apertado, as viagens motociclísticas são poucas e aos pouquinhos vou postando todos os vídeos para que os integrantes da expedição matem a saudade e os demais Fazedores de Chuva vivam nossa viagem...Fazedores, que vontade de "agarrar" a estrada!
Parabéns FC Jhonny pela produção e direção.
Abraços
Dolor
Então Fazedores de Chuva, que tal o 5º dia?
Grande abraço a todos, nos vemos na estrada...
Comentário
-
F.C. Proftel...Ow, deu para sentir que vocês "tocam" na sensibilidade.
Difícil encontrar turma assim em comboio.
Boa viagem e, se precisar de alguma coisa por cá (Anápolis-GO) não se acanhem!
:-)
Tenho andado pouco por estes lados e quando ocorre sempre com muita pressa... Tenho que tirar um tempo para visitar a capital Goiana e passar por ai em Anápolis, temos mais um amigo Fazedor de Chuva ai por perto o F.C. Papalardo, morando em Goiânia, trabalhando se não me engano com móveis sobre medida logo ali na capital...
Da mesma forma Proftel, estamos a disposição aqui em SC e se não marcarmos quem sabe nos vemos na estrada...
Logo seguimos com as próximas postagens os vídeos são um tanto grandes o que dificulta o upload no YouTube, até logo...
Comentário
-
Comentário
-
-
E a saudade de Ushuaia, vai aumentando... Os bons momentos entre os amigos de infância, sobre a moto, junto com meu amor...
É a febre do FIM DO MUNDO...

Fonte: http://trailblazeinc.com/
Comentário
-
FC Jhonny a minha esperança é o FC Jackson e Ana Paola marcarem logo a ida para o Ushuaia, ai temos o compromisso moral de acompanha-los até o FIM DO MUNDO!
Não podemos deixar o amigo de infância se aventurar sozinho por aquelas terras, precisamos com ele compartilhar essa felicidade.
O que nos dizem FC Jackson e Ana Paola?
Saudades de todos vocês.
Comentário
-
FC WFuin... Acredito que o VFC Jackson, não anda mais por estas bandas "distantes do sonho", ou então está muito atarefado, quem sabe já planejando a primeira pernada rumo ao extremo sul e ao sonho de qualquer Fazedor de Chuva, tornar-se um Grande Cacique...FC Jhonny a minha esperança é o FC Jackson e Ana Paola marcarem logo a ida para o Ushuaia, ai temos o compromisso moral de acompanha-los até o FIM DO MUNDO!
Não podemos deixar o amigo de infância se aventurar sozinho por aquelas terras, precisamos com ele compartilhar essa felicidade.
O que nos dizem FC Jackson e Ana Paola?
Saudades de todos vocês.
Vamos ver o que nos dizem o Valente Jackson e Valente Ana Paola...
Grande abraço a todos, saudades, nos vemos na estrada!
Comentário
-
Comentário
-
Por sorte o FC WFuin, informou que o vídeo estava com problemas, estive verificando e na hora de salvar deixei como privado, o que impossibilita a visualização, mas já está resolvido...
Espero que gostem, grande abraço, nos vemos na estrada!
PS: Obrigado FC, amigo de infância, WFuin...
Comentário
-
Comentário

Comentário