Alçar a Bujarrona na Ultra!!!! Um Grande Susto ...

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Caliento
    Fazedor de Chuva
    • Nov 2012
    • 161

Alçar a Bujarrona na Ultra!!!! Um Grande Susto ...

Domingo calorento , muito acima do habitual para esta época do ano aqui por nossa região. Deveria eu ter ficado quietinho no meu canto uma vez que a semana foi repleta de emoções e algumas doideiras. (Se é que se pode dizer que seja doideira receber um telefonema a meia noite e la pela uma cair na estrada procurando Caciques em Beira de Rio Tiete la pelos lados de Aracatuba!!!!).
    Até havia dito a minha esposa que iria me encontrar com ela no clube...uma passadinha no local onde habitualmente o pessoal dp HOG se reune para um Rolezinho Dominical e pronto...La fui eu junto, 80 km, cafezinho, jaja to de volta. Ate que fomos rápido ...o problema e que encontramos um pessoal boa praça e começamos a falar de rota 66 ... Serra do Rio do Rastro e coisa e tal e de repente o celular toca e era a chefe da banda comunicando que o almoço seria AO MEIO DIA!!!!!!! Como o alvara anda meio curto....(nåo sei por que!!!!) tratei de me despedir do povo , pedi desculpas aos companheiros, coloquei o capacete e seguido por um companheiro com uma Fat Boy que segundo disse, também tinha compromisso inadiável, deitamos o cabelo, enrolamos o cabo, FNC como se diz por aqui...
    Como disse o dia estava anormalmente quente e a estrada tem bom trecho num descampado e sob um forte vento de traves, mesmo os quatrocentos e tantos kilos da ultra estavam sendo difíceis de manter em linha reta...
    Vinha imaginando o companheiro na Fat, sem bolha, enfrentando aquela toada quando uma forte lufada de ar da direita pra esquerda jogou minha moto uns 2 metros para E... por sorte estava na pista da D , sem ninguém ao lado...a coisa foi realmente violenta e minha reação imediata foi afundar a mao d forcando a moto a voltar a posição ligeiramente inclinada de antes mas muito assustado com a resistência que estava encontrando...fracao de segundo seguinte olho no retrovisor pra ver se ta tudo bem atras e...Quase me borro...Tinha uma coisa preta enorme praticamente grudada nas minhas costas!!!!Nao sei o que pensei que poderia ser mais foi realmente um susto daqueles de bambear as pernas...Sorte que foi tudo na fração de segundo e na seguinte identifiquei o trem preto como o meu encosto do carona...Na pressa, nao fechei o Tourpack a lufada de ar lateral o abriu completamente e o efeito pra quem conhece veleiros foi o de alcar a bujarrona!!!!!

Uma boa noite a todos...nao esqueçam de fechar o tourpack!
  • Dolor
    Fazedor de Chuva

• Mar 2011
    • 3250

FC Caliento, imagino o tamanho do susto!

Felizmente tudo terminou bem e foi um enorme prazer ter rodado contigo pelo Rio Tietê.

Deixaste saudade, mas nos veremos em breve!

Comentário

• Jacob Bussmann Filho
      Fazedor de Chuva

• Dec 2011
      • 2788

FC Caliento ,passei um susto desses na Ruta 3,antes um pouco de chegar em Puerto Madryn, a caminho de Ushuaia, voou ,computador ,luvas e mais montes de coisinhas, até eu me dar por conta do que houve e parar, a cruzadora, com segurança demorou um pouquinho....rsrssrsr....fui fechar o tour pack e aí percebi o estrago....voltei mais ou 1km....e fui recolhendo tudo ....rsrsrsrsr....o computador sobreviveu, já a bolsa onde estava dixei ela lá mesmo ,ficou toda rasgada.Como não havia gasolina em alguns postos de gasolina,íamos parando onde tinha e tome fila isso gerou stress e em uma dessas esqueci de fechar o tour pack, quando peguei um vento lateral,não deu outra ...fui jogado para pista contraria....sorte que não passava ninguém no momento...rsrsr

Click image for larger version

Name:	DSC00408.jpg
Views:	1
Size:	96,2 KB
ID:	172469

abração e boas estradas

FC Jacob
      Última edição por Jacob Bussmann Filho; 23-09-13, 09:25.
      GCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes

Comentário

• Caliento
        Fazedor de Chuva
        • Nov 2012
        • 161

Caro Jacob!

Neste aspecto tive mais sorte, tinha pouca coisa dentro e o companheiro vinha logo atrás e garantiu q nada havia caído.

Já larguei aberto outras vezes e isso me irrita profundamente pq entorta um pininho e depois fica difícil fechar...mas, das outras vezes só percebi ao parar a moto.( não abriu de tudo!!!).

Fica aí a dica para oessoal que vai ao ushuaia...se a gasolina estiver acabando, com a ventania que todos dizem que tem por lá, como ultimo recurso, tentem o tourpack "bujarrona" deve ajudar a ganhar alguns km a mais !!!!!rsss

Grande abraço

Comentário

Working...