Reserva para o Hotel Reina Isabel - Quito

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Dolor
    Fazedor de Chuva

• Mar 2011
    • 3250

Reserva para o Hotel Reina Isabel - Quito

Fazedores, segue o email para fazerem as reservas no Hotel Reina Isabel, onde ficaremos concentrados durante o nosso IX Encontro Intl dos Fazedores de Chuva, cuja responsável, Sta. Martha Chova, se encarregará de fazer as devidas anotações, lembrando que o preço negociado foi de U$92,50, para uma ou duas pessoas, com direito ao café da manhã e utilização do spa. Favor mencionar Fazedores de Chuva.

Click image for larger version

Name:	150337home1.jpg
Views:	1
Size:	77,8 KB
ID:	747277

Basta clicar no endereço do email a atenção da Sta. Martha Chova: reservas@hotelreinaisabel.com ou marthagissela@hotmail.com- Favor copiar para byronmaldonado@gmail.com

Será uma alegria imensa podermos nos encontrar mais uma vez sob o manto dos bons relacionamentos, cercados por sorrisos sinceros e boas taças de vinho ao redor da fogueira da amizade.

Veja a programação completa : IX Encontro Intl dos Fazedores de Chuva, Quito, Equador

Para ver quem está inscrito, basta um clique neste link: Inscrições para o IX Encontro Intl dos FC

Hummmm...de moto? Considerações e ROTEIRO 1 para Quito, Equador - aproveito para lembrar que estarei saindo via São Borja, RS, no dia 01 de novembro e ficaria muito honrado em poder dividir a pista com quem quiser ir, pretendendo chegar em Quito, Equador, por volta do dia 12, pois tenho que acompanhar o FC Byron, na preparação do Evento, ou seja, precisamos faxinar os nossos corações para poder agasalha-los com todo o carinho do mundo.

Outra opção? Pela Transoceânica! Exigências e ROTEIRO 2 - Brasil para Quito ou vice versa

Quer ir de avião? Oferecemos uma opção : ROTEIRO 3 para Quito, Equador

Todas as instruções, informações, orientações estão nos links acima, tudo ao alcance de um clique!

Fácil, não?

Estamos contando os minutos para te encontrar e celebrarmos os bons relacionamentos e a vida!

Aprochegue-se FC!
    Última edição por Dolor; 05-09-13, 18:13.
  • Jacob Bussmann Filho
    Fazedor de Chuva

• Dec 2011
    • 2785

Boa noite Dolor, já mandei o email fazendo a reserva no hotel há alguns dias atrás e estou preocupado ,pois o mesmo não foi respondido, não sei se eles receberam !!! qual o procedimento agora?

Um abração

FC Jacob
    GCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes

Comentário

• Dolor
      Fazedor de Chuva

• Mar 2011
      • 3250

FC Jacob, estou copiando o FC Byron para checar junto ao hotel. Seguramente nesta quinta teremos a confirmação por parte do Reina Isabel.

Estou na contagem regressiva para os nossos abraços unindo os dois hemisférios.

Abraços
      Dolor

Comentário

• Osmar
        Fazedor de Chuva

• Sep 2011
        • 257

Também fui esquecido!

Comentário

• Dolor
          Fazedor de Chuva

• Mar 2011
          • 3250

Fazedores, o FC Byron informa que nesta manhã, de quinta-feira, estará indo até o hotel para esclarecer as dúvidas a respeito das reservas solicitadas.

Assim que tivermos os esclarecimentos faremos a divulgação.

Enquanto isto, relógio não para e a agonia para encontrar os Fazedores em Quito, só aumenta!

Comentário

• Dolor
            Fazedor de Chuva

• Mar 2011
            • 3250

Fazedores, segue o novo email do Hotel Reina Isabel para as solicitações de reservas, pois problemas técnicos acabaram inviabilizando o anterior, portanto, favor enviarem para um dos novos endereços abaixo, com cópia para o FC Byron, byronmaldonado@gmail.com:

A atenção da Sta. Martha Chova : reservas@hotelreinaisabel.com ou marthagissela@hotmail.com

Queremos crer que até esta sexta virão as confirmações das reservas feitas anteriormente. Caso isto não aconteça, favor providenciarem novo email.

O dia está chegando e quem quiser ir comigo, informo que estarei partindo, de moto, para Quito, Equador, no dia primeiro de novembro, desde a Sede Intl dos FC, em Itajaí, SC, via São Borja, RS, seguindo o ROTEIRO 1. Todos serão muito bem vindos e vamos combinando aqui no Território dos FC.

Aprocheguem-se FC!

Comentário

• Osmar
              Fazedor de Chuva

• Sep 2011
              • 257

Osmar e Terezinha, Presente!

Comentário

Working...