Ushuaia, lá vamos nós!

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Dolor
    Fazedor de Chuva

• Mar 2011
    • 3250

Bom dia Fazedores de Chuva:

Que sacrifício levantar da cama nesta terça chuvosa aqui em Itajaí, que parece ser o lugar que mais chove no mundo, creio que desbancando Joinville, tudo aqui em Santa Catarina. Penso que está sendo o ano mais chuvoso da história, com direito, inclusive, a enchente!
    Click image for larger version

Name:	DSC00793.jpg
Views:	1
Size:	15,4 KB
ID:	153724
    Bem, não vamos ficar chorando o leite derramado, porque o dia será de pauleira. Para não atropelar a rotina, demos uma olhada no que estamos separando para a viagem e depois daquele alô para a Bonitona fui para o Bar e Lanchonete da Beti, na rua Hercílio Luz, bem no centro de Itajaí, para tomar o cafezinho de todos os dias com os meus amigos, compromisso que nos obriga a telefonemas quando alguém falta.

Name:	DSC00802.jpg
Size:	19,7 KB
ID:	153725

Pelas ausências, hoje a reunião foi somente da diretoria!

Name:	DSC00804.jpg
Size:	20,7 KB
ID:	153726
    Coisa rápida, pois antes das dez, de novo estava no dentista para os últimos retoques. Me garantiram que o teclado está um luxo!

Voei para o meu escritório e após reunião com o staff que se ocupa do site dos FC, decidimos que a partir desta próxima semana, deveremos incluir a loja virtual dos FC, até porque a carne necessita de alimento. Estamos preparando uma coleção de "patches" , aqueles bordados lindos para se colocar nos coletes, jaquetas, calças, etc, além de uma coleção de camisetas lindas e super confortáveis para quem anda de moto, assim como, para aqueles que gostam de se sentir bem com uma camiseta bonita e que cheire a coisa boa.

Name:	DSC00812.jpg
Size:	20,0 KB
ID:	153727
    Tivemos hoje a companhia do nosso compadre Marcos Vinicius, o famoso Bocão, grande tenista do nosso estado e hoje com a responsabilidade de treinar juntamente com o Larri Passos, os futuros campeões do nosso país. Ele estava, claro, com a mulher Nani e mais os quatro filhos, todos varões, sendo os dois últimos, gêmeos.

Name:	DSC00824.jpg
Size:	12,0 KB
ID:	153731
    Entretanto como o preço da beleza é o seu culto, me aligeirei e corri para o apontamento com a minha cabelereira, Beti Medeiros, que se ocupou destas madeixas que o vento patagônico e fueguino se ocuparão em pentear daqui para frente.

Name:	DSC00816.jpg
Size:	9,4 KB
ID:	153728
    Se vocês pensam que o dia terminou, se enganam, pois tive que fazer as vezes de manequim e provar a primeira remessa daquelas camisetas que serão colocadas à venda aqui no nosso site.

Name:	DSC00841.jpg
Size:	8,4 KB
ID:	153729

Entre os emails que tive que responder, só me sobrou tempo para três ou quatro cafezinhos.

Name:	DSC00848.jpg
Size:	10,4 KB
ID:	153730
    Vida de vadio não é fácil!

Especialmente quando se vai para Ushuaia!
    Última edição por Dolor; 13-12-11, 22:09.

Comentário

• Dolor
      Fazedor de Chuva

• Mar 2011
      • 3250

FC Cacha, mi querido hermano:

Que buenos momentos tuvimos aí en tu hogar en la compañia de tu linda familia!

Name:	DSC00849.jpg
Size:	20,6 KB
ID:	153732
      Es claro que ir a Argentina sin pasar en la Capital Mundial del Silencio, es como ir a Roma y no se ver el Papa.

Después que empezarmos a volver para el norte, pasaremos en Gessler City para te saludar, pero encuanto esto, siempre que miro esta foto tuya con Raul tengo ganas de tirar en la basura.

Name:	DSC00863.jpg
Size:	20,5 KB
ID:	153733
      Me quedo zeloso!
      Con mucho cariño mi hermano!
      Dolor

Comentário

• Renan Xavier
        Fazedor de Chuva
        • Jul 2011
        • 404

Mas que gente sorridente por aí!!! A única de sorriso à meia boca é a cabelereira... por certo está com saudades de suas madeixas, Dolor!

Vou ficar devendo um post sobre Gessler City!!! Uma cidade obrigatória aos Fazedores! O Cacha vai ter q abrir hostel de passagem aos caciques em breve!!

E esses patches e camisetas, hein... acho que precisamos exibi-los um pouquinho!!

Comentário

• Cacha
          Fazedor de Chuva

• Jul 2011
          • 318

Postado originalmente por Dolor Ver Post
          FC Cacha, mi querido hermano:
          Después que empezarmos a volver para el norte, pasaremos en Gessler City para te saludar, pero encuanto esto, siempre que miro esta foto tuya con Raul tengo ganas de tirar en la basura.
          [ATTACH=CONFIG]127[/ATTACH]
          Me quedo zeloso!
          Con mucho cariño mi hermano!
          Dolor
          Preocúpate solo por Tacio.-Lo de Raúlk, ya fué.-
          Ja,ja,ja,ja,ja,aaaaaaaaaaa.-
          Un gran abrazo hermano.-
          Cuidate mucho, y muy buenas rutas.-

Comentário

• Dolor
            Fazedor de Chuva

• Mar 2011
            • 3250

Queridos Fazedores de Chuva, parece que o tempo por aqui resolveu engrossar e passamos o dia com muitas nuvens carregadas, que claro, de vez em quando desaguavam, dando uma característica bem outonal, contrariando a real estação.

O que importa é que estamos vivos, não é verdade?

Pelo menos o café da manhã foi numa plenária com a participação de quase todos os integrantes do nosso cafezinho de todos os dias e como sempre, uma verdadeira terapia.

Name:	DSC00863.jpg
Size:	21,2 KB
ID:	153736

Turma bacana que me faz falta durante as andanças!

O bom destas reuniões diárias é que depois das fofocas temos a Igreja, que chamamos de Matriz Velha, para nos purificar, sob as bênçãos dos anjos pintados pelo famoso pintor itajaiense chamado Dide Brandão, infelizmente falecido num acidente de carro há aproximadamente uns 30 anos.

Name:	DSC00866.jpg
Size:	20,5 KB
ID:	153737

Uma jóia!

A manhã terminou com reunião sobre o novo site da Angel para o próximo inverno, que para nós, já é uma realidade de produção, claro, que temperada pelas preocupações sobre o ano que se avizinha, com elevação dos custos em geral, inclusive da parte tributária, que vai nos deixando com os cabelos em pé, porque somos obrigados a prover de forma particular tudo aquilo que o estado tem como obrigação de fornecer aos cidadãos. Educação, saúde, segurança, respeito...cidadania...

Custos adicionais!

Como não estamos aqui para chorar, fui tomar mais um café no Hotel Marambaia Cabeçudas, onde o Guilherme, o proprietário, pratica aquela velha hotelaria da atenção pessoal. Talvez seja o último dos verdadeiros hoteleiros, herança que vem desde o seu bisavô e que ele além de manter, honra.

Name:	DSC00883.jpg
Size:	15,1 KB
ID:	153738

Desde hoje, o Hotel Marambaia Cabeçudas está devidamente homologado pelos Fazedores de Chuva, com direito a identificação na porta e tarifas especiais para quem se identificar como FC.

Name:	DSC00879.jpg
Size:	11,5 KB
ID:	153739

Bom lembrar que a localização do hotel é mais do que privilegiada, pois está de frente para o mar, na bucólica Praia de Cabeçudas, a cereja do bolo.

Boa estada!

E para finalizar o dia, seguimos para Florianópolis e lá na companhia de bons e queridos amigos, jogamos conversa fora até o início da madrugada desta quinta, que já começou.

Name:	DSC00885.jpg
Size:	19,6 KB
ID:	153740

Claro que as "pièces de résistence" foram as viagens de moto e as histórias que elas criam em torno de cada um. Uma maravilha de encontro que repetiremos em breve.

E assim, matamos mais uma quarta e nesta quinta, já presente, deveremos deixar a Bonitona encilhada para a nossa arrancada na sexta ruma à Ushuaia.

Vamos?
            Última edição por Cesar Macedo; 15-12-11, 07:53.

Comentário

• Dolor
              Fazedor de Chuva

• Mar 2011
              • 3250

Fazedores de Chuva, poucas cidades tem o privilégio de terem estacionados, ou melhor, atracados no centro da cidade, navios cargueiros, especialmente, transatlânticos, como este que está aguardando o desembarque e embarque de passageiros rumo ao sul, até Buenos Aires ou para o nosso nordeste, uma vez que começou a temporada de verão dos cruzeiros.

Name:	DSC00886.jpg
Size:	15,0 KB
ID:	153741

É uma rotina à qual a cidade praticamente já se acostumou, em que pese, assim como nos admiramos com cada pouso e decolagem dos aviões, que para mim continua sendo uma mágica a sua manutenção no ar, compreendemos cada vez menos, como estas enormes banheiras conseguem flutuar e, mais do que isto, por vezes enfrentar o mau humor dos mares.

Name:	DSC00889.jpg
Size:	17,4 KB
ID:	153742

Melhor usufruir e admirar do que se tentar entender!

Outra boa notícia é que foi divulgado pelo IBGE os dados econômicos do nosso país relativos ao ano de 2009, que coloca a cidade de Itajaí como o segundo PIB de Santa Catarina e como a quadragésima no ranking nacional. Sem dúvida nenhuma é motivo de comemoração e de estímulo para corrermos atrás de uma beiradinha, já que, aparentemente, o dinheiro está por aqui. Este globo terrestre que adorna a praça Lauro Muller, diz com muita propriedade na placa que o identifica que: "O itajaiense sabe que quem é vizinho do mar, pode se tornar o dono do mundo". Parece que a profecia está se concretizando!

Name:	DSC00894.jpg
Size:	13,8 KB
ID:	153743

O verão aos poucos vai empurrando a primavera para o seu final, apesar da insistência desta última em se manter viva, mantendo as temperaturas um pouquinho acima do normal para esta época e é claro, mais molhada que o habitual.

E para variar, não mexemos uma palha com relação a preparação da nossa viagem, sabendo somente que a nossa primeira parada será na Serra do Rio do Rastro, ou melhor, em Bom Jardim da Serra, e a última em Ushuaia, deixando o miolo à ser decidido na noite anterior de cada partida.

Name:	DSC01063.jpg
Size:	11,7 KB
ID:	153744

Para que as celebrações do Natal não passassem desapercebidas pelos nossos netos, no final da tarde, recebemos na nossa casa, a visita do Papai Noel, que mais uma vez deixou as crianças enlouquecidas com a sua presença e que ainda, conseguiu encantar o nosso neto João, que até então, tinha suas reservas com relação ao bom velhinho.

Name:	DSC01067.jpg
Size:	17,8 KB
ID:	153745

A intimidade foi tão grande nesta noite, que até o saco de presentes do Papai Noel ele ajudou a carregar, além de pegar na sua mão e sentar no seu colo. Foi uma alegria para todos e assim também, cumprimos com mais uma etapa para o fechamento deste ano de 2011!

Name:	foto.jpg
Size:	91,5 KB
ID:	153747

Para contrapor a alegria desta celebração, a noite terminou embaixo de um temporal que fazia algum tempo não via tão violento, com rajadas de vento muito fortes, além da água que caía a cantâros, permitindo que todos os alarmes da casa disparassem, nos colocando em sobressalto duplo.

Pura traquinagem do vento!

Name:	DSC01066.jpg
Size:	18,4 KB
ID:	153746

Nesta sexta, a tarde, irei retirar os pontos da micro cirurgia que fiz e a partir daí então, encilharemos a Bonitona para começarmos a viajar no sábado.

Enquanto isto, temos que continuar puxando a carroça para darmos conta da vida!
              Última edição por Dolor; 16-12-11, 18:31.

Comentário

• Dolor
                Fazedor de Chuva

• Mar 2011
                • 3250

Pessoal, hoje não está fácil!

Como num passe de mágica, chegou a véspera da viagem e tudo está por ser feito.

Para relaxar um pouquinho e naquela de valorizar as coisas boas da terra, o Warung Beach Club, uma "electronic house" instalada na Praia Brava, foi reconhecida pela oitava vez, como a melhor casa do gênero aqui no nosso país, o que nos enche de alegria e satisfação.

Valeu pessoal!

E como tudo vai caindo na rotina, hoje foi a vez do transatlântico Aida, atracar no pier turístico, lotado de turistas europeus que passarão o dia aqui pela nossa região, se esbaldando nas nossas belezas.

Name:	DSC00902.jpg
Size:	15,6 KB
ID:	153748

Esperamos que gostem e que voltem sempre!

Com relação aos meus compromissos, fui empurrando-os com a barriga, uma vez que precisava retirar os pontos da micro cirurgia que havia feito na semana passada e mesmo atrasado fui para o consultório do médico, que providenciou a retirada dos ditos cujos, que cicatrizaram muito bem.

O que um fio de barba encravado não faz!

Name:	DSC00917.jpg
Size:	11,2 KB
ID:	153749

Aliás, retirar os pontos é uma tarefa muito fácil, principalmente quando realizada por uma grande figura como o Dr. Calasans.

Name:	DSC00918.jpg
Size:	15,8 KB
ID:	153750

No retorno para o meu escritório, ao notar duas Goldwings estacionadas na praça, não resisti e fui atrás dos motociclistas para conhece-los, sendo que para minha surpresa, eram daqui mesmo de Itajaí.

Name:	DSC00951.jpg
ID:	153753

Foi ótimo te-los conhecido. Mais dois amigos, o João Luiz e o José Luiz!

Name:	DSC00948.jpg
ID:	153751

Para encerrar o dia, antes de fazer o que precisava ser feito, meu neto João, recebeu a faixa azul, mais um degrau no seu treinamento de taekwondo, cujo juiz foi o meu outro neto, Pedro, faixa preta segundo dan, o que muito me orgulhou.

Name:	DSC00947.jpg
ID:	153752

Parabéns para ambos!

Voltando para a moto e para a viagem, sou obrigado a fazer o "check list" daquilo que precisaria ter sido feito ao longo das semanas que antecederam o dia de hoje e que infelizmente, não fiz:

a - troca de óleo
                b - ajuste do retrovisor
                c - calibragem dos pneus
                d - abastecimento
                e - separação dos mapas e guias do Brasil, Uruguai e Argentina
                f - aquisição dos mapas para o GPS
                g - organização das tralhas eletrônicas o que demanda um tempo incrível
                h - localização da chave (titular) da moto
                i - carteira internacional de motorista
                j - compra do seguro carta verde

Agora que nem um zumbi, fui dormi quando o relógio estava ameaçando bater as cinco da manhã, certo de que não conseguiria, nem que a vaca tossisse, me levantar antes da dez, para partir como era o previsto, cedo, por volta das oito.

Por isso é que o ditado diz: "faça o que eu digo e não faça o que eu faço!"

Tudo o que era de responsabilidade da Angela estava arrumado e pronto, daí...sou obrigado a escutar umas alfinetadas a respeito da minha folga em deixar as coisas para a última hora.
                Última edição por Dolor; 19-12-11, 02:10.

Comentário

• Dolor
                  Fazedor de Chuva

• Mar 2011
                  • 3250

Começa a viagem - dia 17/12/011

Finalmente, chegou o grande dia da partida e eu sem conseguir acordar quando as onze badaladas da manhã ressoavam na minha cabeça reforçadas pelo, digamos, pedido da Angela, para que eu levantasse.

Eu estava morto!

Num esforço sobre humano, endireitei o esqueleto e permiti que uma boa ducha me despertasse de vez e me fizesse reagir para terminar de encilhar a Bonitona e partir para o Fim do Mundo.

Name:	DSC01053.jpg
Size:	12,7 KB
ID:	153754

Aí tudo começa a se ajeitar e a adrenalina pela partida é a grande incentivadora para que o motor ronque e possamos, enfim, partir, após os abraços de despedidas dos filhos e netos.

Tudo pronto, a estrada vai ganhando corpo, as coisas começam a ir se distanciando e por conseguinte, todos os problemas e preocupações vão se tornando cada vez menores e mais distantes da realidade que nos aprisiona.

Name:	DSC00991.jpg
Size:	8,8 KB
ID:	153755

Vamos ficando mais corajosos!

Já em cima da moto fizemos a primeira alteração, desviando o nosso roteiro por Nova Trento para cumprimentarmos a Irmã Adelina, que por muitos anos foi diretora do Colégio São José, primeira professora da Angela e mais do que tudo, nossa amiga.

Name:	DSC01059.jpg
Size:	17,5 KB
ID:	153756

Foi ótimo ter estado com ela e saímos de lá muito mais energizados do que quando chegamos.

Para não perdemos o costume, por onde passamos, demarcamos os territórios dos Fazedores de Chuva.

Name:	DSC01057.jpg
Size:	13,5 KB
ID:	153757

É a lei!

Viagem tranquila via Santo Amaro da Imperatriz, com a temperatura ideal para se andar de moto, claro, sem as jaquetas, porque daí a barra fica um pouquinho mais pesada.

Vale a pena rodar pela BR 282, sentindo aquele sabor gostoso da colonização alemã que se faz notar pela beleza das propriedades ao longo da rodovia. É um Brasil cheiroso e bonito de se ver!

Name:	DSC01063.jpg
Size:	20,1 KB
ID:	153758

A mesma satisfação continuou quando tomamos o caminho para Bom Jardim da Serra, uma das regiões mais lindas do Brasil, que nos aguardava, já no início da noite, fresca e solitária, somente para nós, daquele mirante localizado no seu ponto mais alto, propiciando uma visão espetacular desta natureza exuberante que estava aos nossos pés.

Name:	DSC00973.jpg
Size:	15,7 KB
ID:	153759

As imagens não retratam a beleza deste monumento chamado Serra do Rio do Rastro.

Name:	DSC00958.jpg
Size:	19,9 KB
ID:	153760

Aquele esplendor nos contagia e a vontade é de voar.

Name:	DSC00963.jpg
Size:	20,3 KB
ID:	153761

Majestosa!

Name:	DSC00965.jpg
Size:	19,8 KB
ID:	153762

Para complementar, nos hospedamos no belíssimo Rio do Rastro Resort, um eco hotel, que nos eleva à condição de privilegiados, por estarmos ali desfrutando de toda esta maravilha.

Name:	DSC01078.jpg
ID:	153763

Como tudo conspirava positivamente, corremos para aproveitar a luminosidade daquele final de tarde para os devidos registros.

Name:	DSC01080.jpg
Size:	20,4 KB
ID:	153764

E como ninguém é de ferro, com os espíritos alimentados, chegou a vez do corpo!

Name:	DSC00982.jpg
ID:	153765

Como digestão, nada melhor do que descer e subir a serra um par de vezes para aproveitar a beleza da iluminação da estrada, que poderia estar em qualquer lugar do mundo.

Name:	DSC01097.jpg
Size:	6,6 KB
ID:	153766

Um dia para ficar na história!
                  Última edição por Dolor; 31-12-11, 09:04.

Comentário

• Dolor
                    Fazedor de Chuva

• Mar 2011
                    • 3250

Segundo dia - 18/12/2011

Esplêndida!

Name:	DSC00971.jpg
Size:	17,4 KB
ID:	153767

Não há outro adjetivo para a noite que tivemos aqui no Eco Resort Rio do Rastro. Tudo estava perfeito, desde o local, hotel, janta e claro, para que ninguém morra de curiosidade, a nossa noite.

Name:	DSC00984.jpg
ID:	153768

Já estou achando perigoso este ar da montanha, pois reage conosco de uma maneira...digamos...que incendiária.

Name:	DSC01122.jpg
Size:	13,2 KB
ID:	153769

Ainda bem que recuperamos as nossas forças com o excelente café da manhã e agoniados para agarrar a Serra, lá fomos nós, ávidos para percorre-la novamente, não sem antes, admira-la do seu alto.

Name:	DSC00995.jpg
Size:	20,2 KB
ID:	153772

Iniciada a sua construção no início do século XX, lá por volta de 1902, somente em 1.986 é que recebeu este traçado que estamos admirando, assim como, em 2002 fomos presenteados com esta maravilhosa iluminação, que nos permite percorre-la qualquer hora da noite.

Name:	DSC01133.jpg
Size:	19,5 KB
ID:	153770

Bonita também a homenagem em forma de escultura aos tropeiros, os verdadeiros inspiradores desta obra.

Name:	DSC01141.jpg
ID:	153773

Dia lindíssimo por estas bandas de Santa Catarina, mas as nossas cabeças estão voltadas lá para o extremo sul, o que fez com que deixássemos de visitar alguns amigos aqui pela região. Não faz mal, voltaremos com mais calma!

Name:	DSC01136.jpg
Size:	20,2 KB
ID:	153771

Seguimos via Estrada do Mar, que vale o registro da forma traiçoeira como somos tratados pelas nossas autoridades, porque o que já era ruim, ficou pior, pois contamos desde o seu início em Torres, até Capão da Canoa, pasmem, nada mais nada menos do que nove, sim, eu disse nove, pardais, o que dá um radar para cada 5 km em média. Creio que deve ser um recorde mundial, inclusive de vergonha! Não se preocupem porque até Osório, tem mais quatro, o que perfaz um total de 13 radares para 90 km. Que tal?

Name:	DSC01180.jpg
Size:	10,7 KB
ID:	153774

Almoçamos em Arroio Teixeira e de lá, chamamos um grande amigo, o Plínio, de Porto Alegre, para sauda-lo, mas como já era esperado, marcamos encontro um pouco antes da ponte sobre o Guaíba, e de lá, após os abraços de lei, ele pilotando uma Vespa, seguimos até o primeiro posto de combustível que encontrássemos, para conversar um pouquinho.

Name:	DSC01183.jpg
Size:	17,1 KB
ID:	153775

Aí vale aquela conspiração positiva que somente as motos proporcionam, pois enquanto abastecia, chegaram mais três motos, duas de Urussanga e uma de Florianópolis, com destino...Ushuaia.

Name:	DSC01190.jpg
Size:	17,9 KB
ID:	153776

Digamos que foi amor à primeira vista! Foi muito bom ter conhecido o Zezo, o Jânio e o Timm, este da capital.

Confraternizamos e após as despedidas com o Plínio, seguimos, agora as quatro motos, para Pelotas, que alcançamos no início da noite.

Name:	DSC01196.jpg
Size:	20,3 KB
ID:	153777

Hotel bem meia boca, o tal do Manta, além de caro, especialmente pelo que oferecia, mas como a companhia era boa e o que procuramos é extrair sempre o melhor de qualquer situação, a pizza que comemos no restaurante do hotel, já valeu a pena e assim, jogando conversa fora, ficamos até quase meia noite, quando este escriba, zeloso pelos seus leitores, ficou praticamente até as quatro da madruga, dedilhando os posts de ontem.

Cara trabalhador é trabalhador!
                    Última edição por Dolor; 31-12-11, 09:04.

Comentário

• Jhonny
                      Fazedor de Chuva
                      • Dec 2011
                      • 504

Parabéns pela viagem!

Estavam próximos a minha base pena não ter lido seu post antes, pois prontamente me ofereceria a recebê-los em Lages-SC para tomarmos um típico café camargo da região. Estamos programando nossa saída para Ushuaia no próximo, provavelmente em dezembro e seus relatos nos serão muito úteis! Parabéns pela viagem e desde já lhes desejo um maravilhoso natal e um ano novo repleto de novas aventuras.

J.Fernandes
                      M.C. Chacal da Serra
                      J.Fernandes

A distância de um sonho...
                      Quebram-se férreas cadeias, Rojam algemas no chão...

Comentário

• Dolor
                        Fazedor de Chuva

• Mar 2011
                        • 3250

Johnny, pena mesmo!

Entretanto, é muito bom saber que estás a bordo e quanto a tua viagem, desde já estamos na maior torcida para que tudo dê certo e que possas sair para realizar este sonho. Vale a pena até porque na música dos Fazedores dizemos:
                        "a vida é curta, faça o que quiser!"

Te respondo do Buquebus, cruzando o Rio de la Plata, com destino à Buenos Aires, para ver se ainda hoje, conseguimos sair da capital e dormir nos seus arredores.

Não deixe de divulgar o site entre os teus amigos e por favor, torne-o um instrumento de divulgação das viagens de vocês, não importa qual o destino, porque para moto, o que vale é a estrada. Qualquer estrada!

Abraços
                        Dolor

Comentário

• Osmar
                          Fazedor de Chuva

• Sep 2011
                          • 257

Grandes Caciques Dolor e Angela!
                          Estamos seguindo vocês pelos relatos e fotos. Por favor, não nos deixem esperar muito por novidades.
                          Tenham ótima viagem.
                          Osmar e Terezinha.

Comentário

• Dolor
                            Fazedor de Chuva

• Mar 2011
                            • 3250

Queridos GCFC Osmar e Terezinha:

Estamos com vocês aqui nos nossos corações!

Tudo tem caminhado muito bem e daqui a pouco deveremos estar "pousando" o Buque em Bs As.

O problema da moto é que quanto mais se anda, mais se quer andar.

"Ooooh! coisinha pra viciar!"

Abraços
                            Dolor e Angela

Comentário

• Paula
                              Fazedor de Chuva
                              • Oct 2011
                              • 61

Oi, Pai e Mãe!
                              Já estamos morrendo de saudades! Achei maravilhosas as fotos da Serra do Rio do Rastro! Lembram quando viajamos de carro para lá todos juntos? O pai jogando água nos pneus que estavam fervendo?Que carro era mesmo? Era o Uno? Meu Deus, se fui pobre não me lembro...Rsrs
                              O dia por aqui hoje, só para variar, foi corrido! Com as crianças, tudo certo e malas quase prontas!!
                              Love U
                              Paula

Comentário

• Cacha
                                Fazedor de Chuva

• Jul 2011
                                • 318

Dolor.-
                                Querido amigo.-
                                Yo se que después de tantos viajes realizados por tantos paises en el mundo, tal vez no necesites ayuda alguna para disfrutar a pleno de todo lo maravilloso que El Creador ha puesto en nuestras vidas.-
                                Pero me atrevo a recomendarte un gran amigo que tengo en El Calafate, lugar que seguramente visitarás, y que te ayudará, sin dudas, a conocer en detalle toda esa maravillosa región.-
                                Se llama Eduardo Villalba, su correo electrónico es eduardomario_55@hotmail.com , y el T.E. es : 02966-15630687.-
                                Yo le voy a anticipar, si tu lo deseas, que vas a estar por allá.-

Name:	0613.jpg
Size:	96,8 KB
ID:	153778

Acá estoy con el amigo Eduardo, en un descanso del día, ja,ja,.-
                                Un gran abrazo hermano, te estoy esperando en Gessler City.-
                                CACHA.-

Comentário

Working...