Inscrições para o IX Encontro Intl dos FC

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Dolor
    Fazedor de Chuva

• Mar 2011
    • 3250

Fazedores, vamos parar!

Ter conosco, em Quito, durante o IX Encontro Intl dos FC, os FC Augusto Medeiros e Mônica Luz, vindos do potiguar Rio Grande do Norte, literalmente no coração deles quilômetro por quilômetro dentro do desafio Valente Fazedor de Chuva, é demais para a nossa alegria.

Simplesmente a Elite do Motociclismo Mundial vai convergindo para o centro do mundo, aliás, nem poderia ser em outro lugar, pois estaremos em absoluto equilíbrio, com um pé, não...não...Fazedor de Chuva não tem pé, tem coração, portanto, um no norte e outro no sul, exercitando aquilo que temos de melhor, os relacionamentos, fáceis, sinceros e do bem.

Sintam desde já, FC Antonio Augusto e Mônica Luz, os nossos braços abertos para os abraços mais apertados do mundo, tipo, como dizem os nossos irmãos do Rio Grande, agora do Sul, quebra costela, onde formalmente, o certificaremos como Valente FC.

Preparem-se para uma meia dúzia, pelo menos!

FC Sassa e Cuca, mais um casal para aquele hospício!

Comentário

• Gilmardugelo
      Fazedor de Chuva

• Jul 2013
      • 37

Inscricao

Gilmar dugelo (B C) camiseta G confirmado

Comentário

• Osmar
        Fazedor de Chuva

• Sep 2011
        • 257

Inscrição para o encontro em Quito

Grande Cacique, boa tarde!
        Por favor, poderia nos inscrever para o encontro em Quito:
        Osmar Luiz Becher, camiseta GG
        Terezinha Maria Gomes Becher, camiseta M
        Iremos com a Catarina Rubra. Saída previsto para dia 1º de novembro.

Um forte abraço, e até lá.
        GCFCs Osmar e Terezinha
        Última edição por Osmar; 12-08-13, 15:10.

Comentário

• Dolor
          Fazedor de Chuva

• Mar 2011
          • 3250

Fazedores, estou falando e depois não vão dizer que não foram avisados: mais uma grande figura fez a sua inscrição para o IX Encontro Intl dos FC, em Quito, durante o período de 15 a 18 de novembro, onde a Elite do Motociclismo Mundial se reunirá para celebrar a vida.

Damos as melhores boas vindas, ou melhor, boa idas, para o FC Gilmar, amizade que dá gosto de se cultivar, porque poucos são amigos dos amigos como ele.

Se não podemos acelerar o tempo, ainda bem, pelo menos podemos te-lo mais intenso com a inscrição do FC Gilmar.

Já estamos com os braços abertos te esperando FC Gilmar!

Comentário

• Dolor
            Fazedor de Chuva

• Mar 2011
            • 3250

Fazedores, ninguém dentro do universo dos FC é mais graduado do que o casal Osmar e Terezinha Becher...bem...títulos devem vir antes dos nomes, portanto, faremos a correção; GCFC BFC CFC Osmar e Terezinha, pois este casal prestes a ser internado em função de uma doença grave chamada "aventurite aguda", simplesmente não param e ainda nos brindam com textos e fotos da melhor qualidade e o melhor de tudo, servindo como um guia para aqueles que quiserem seguir as suas pegadas.

Futura concorrente da Vó GCFC BFC CFC Terezinha

Ricos em detalhes não há necessidade de se buscar maiores informações, basta acessar os tópicos deles, fechar os olhos e viajar.

Uma honra para todos nós contarmos com a presença deste distinto casal no IX Encontro Intl dos FC, em Quito, Equador, durante o período de 15 a 18 de novembro, dando uma aula para toda a sua geração, para as posteriores e seguramente para as anteriores, de como focar a vida priorizando...ela...a vida.

A fogueira da amizade, daquele tipo sincera, já está acesa, e os cálices com os vinhos, servidos, tudo acompanhado pelos sorrisos francos, já estampados nas faces de todos nós!

Aprocheguem-se FC!

Comentário

• Celso Ferreira
              Fazedor de Chuva

• Apr 2012
              • 826

GCFC Dolor. Creio que minha camiseta é GG. E minha esposa, Zênia, confirmou que irá também. De avião... Camiseta M.

Eu estou em dúvida se vou de moto e de lá desço pra Ushuaia ou se vou de avião (que vergonha...) Isso porque daqui até Quito são 6 mil km. Ida e volta durará uns 30 dias.

Como minha viagem pra Ushuaia está prevista para final do ano, já emendaria e sairia de lá no dia 18, chegando em Brasília no início do ano...

Até setembro resolvo isso.

Abraços fraternais a todos FC.
              GCFC e 1º VFC/MG Celso JF
              Brasília/DF
              61.99984-9567

Comentário

• Dolor
                Fazedor de Chuva

• Mar 2011
                • 3250

FC Celso, a inscrição da FC Zênia somente poderá ser feita se vier acompanhada de um comprimido de...me parece que um bom para o coração é o tal do Isordil, mas não pode ser o de 5 mg, precisa ser do tipo turbinado, portando, caso haja algum acontecimento cardíaco com este que dedilha estas mal traçadas, a responsabilidade será de vocês.

Mas é evidente que a inscrição já está feita e todos os braços se escancaram para a FC Zênia, na contagem regressiva para se apertarem em volta dela, simbolizando todo o nosso carinho por este casal.

Mas o representante da família será o netinho!

Quanto ao veículo, nada melhor do que a lembrança de um dos pilares filosóficos dos FC quando enuncia: "mais importante do que o veículo que amamos, mais importante do que o destino que sonhamos, é a companhia que não podemos perder."

Seguramente do jeito que fores a FC Zênia ficará feliz da vida!
                Última edição por Dolor; 12-08-13, 22:13.

Comentário

• Celso Ferreira
                  Fazedor de Chuva

• Apr 2012
                  • 826

Perder a companhia jamais, GCFC Dolor. No máximo ficar uns dias (ou meses) ausente...

Tô tão empolgado com esse evento que contagiei todos aqui em casa e agora todos querem ir...

Ao postar a foto do Lucas, me emocionei.

Adoro esse garoto.

Abraços fraternais.
                  Brasília/DF
                  61.99984-9567

Comentário

• Augusto Medeiros
                    Fazedor de Chuva

• Nov 2011
                    • 101

FC Sassa,
                    Por favor, aumente o depósito na minha conta bancária, mas não troque meu nome. Abraços tipo quebra costela!
                    FC Augusto Medeiros

Comentário

• Laranjeira
                      Fazedor de Chuva
                      • Nov 2012
                      • 76

Inscrição para o IX Encontro em Quito

Caro GCFC Dolor, ainda não sei de que forma , rodando ou de avião, mas vou participar desse magnifico encontro; não posso deixar meus amigos sozinhos.............
                      O tamanho de minha camiseta é G. Forte abraço VFC Laranjeira

Comentário

• Cezar Riva
                        Fazedor de Chuva

• Sep 2012
                        • 229

FC Celso Ferreira,
                        Compartilho da tua agonia.
                        Tenho tudo planejado para fazer a viagem dos meus sonhos: os 13 países da América do Sul em três meses. Fiz tudo para partir de Roraima a tempo de chegar em Quito para o IX Encontro. Resta apenas a empresa me liberar para a viagem.
                        Enquanto isso não acontece, vou a Curitiba na próxima semana buscar minha nova Companheira (a moto, claro) com a qual farei a viagem.

Vou aproveitar para fazer um aquecimento e cumprir parte do Bandeirante FC (Curitiba, Campo Grande, Cuiabá, Porto Velho, Rio Branco) e o extremo oeste (Mâncio Lima/AC) do Cardeal FC, seguindo depois para Manaus e Boa Vista/RR.
                        Quem sabe, poderemos nos juntar em Quito para seguir juntos até o Ushuaia.
                        Tô com os dedos cruzados já fazem alguns dias.
                        VFC Cezar Riva
                        Última edição por Cezar Riva; 15-08-13, 15:43.

Comentário

• Celso Ferreira
                          Fazedor de Chuva

• Apr 2012
                          • 826

FC Cezar Riva. Não coloque gasolina no incêndio.

O desejo e disposição de ir de moto pra Quito e de lá pra Ushuaia, não faltam. Ainda mais agora, que um quarto deseja se juntar a nós três: eu, a Guerreira e Deus.

Que moto linda você adquiriu...

Estou terminando o planejamento para iniciar os 3 desafios: bandeirantes, cardeal e grande cacique... Tudo num só fôlego. Em breve publicarei minhas intenções aqui no site.

Vamos nos falando. Até outubro resolveremos.

Abraços fraternais.
                          Brasília/DF
                          61.99984-9567

Comentário

• Tacio Sampaio Ulisses
                            Fazedor de Chuva

• Mar 2012
                            • 42

Curumim Feliz confirmando presença!

Estava tomando banho, quando de repente... lembrei-me do Grande Cacique Dolor! Então pra não ficar apenas no pensamento, vou matar as saudades de todos!
                            Querido Dolor, reserve minha camisa tamanho "G" e para Sandra uma tamanho "M"

Beijos,

TACIO o Curumim Feliz!

Comentário

• Dolor
                              Fazedor de Chuva

• Mar 2011
                              • 3250

Fazedores, ter o GCFC Tácio, nosso Curumim Feliz e Sandra, essa abençoada, compartindo espaço durante o IX Encontro Intl dos FC, em Quito, Equador, durante o período de 15 a 18 de novembro, é privilégio que somente a Elite do Motociclismo Mundial, pode ter e sentir.

O interessante é que justamente enquanto me banhava, me lembrei fortemente do GCFC Curumim Feliz e essa história deverá ser contada pelo FC Célio, o nosso querido Patativa e a amada FC Elminha, durante o nosso Encontro.

Desde a Serra Catarinense, em São Joaquim, beirando zero graus, mandamos os nossos mais apertados abraços para todos os FC espalhados pelo mundo afora.
                              Última edição por Dolor; 18-08-13, 21:26.

Comentário

• Dolor
                                Fazedor de Chuva

• Mar 2011
                                • 3250

Fazedores, mais uma inscrição recusada.

Este seria o correto, porque ter o FC Laranjeira entre nós, durante o IX Encontro dos FC é puro orgulho e satisfação. Este registro somente será validado se o FC Celso Ferreira aumentar a dose de remédio para o meu coração, batendo totalmente descompassado e ansioso para pegar cada um de vocês e dar o meu melhor e mais apertado abraço.

Seja muito bem vindo FC Laranjeira, pois muitos braços em volta da fogueira da amizade esperam para te apertar transmitindo toda a nossa admiração e respeito por esta grande figura que és, uma inspiração para os habitantes do nosso Território FC, habitado por gente da tua qualidade e dignidade.

Entretanto, o homenageado é o teu neto, já Fazedor de Chuva!

Seja muito bem vindo FC Laranjeira!

Comentário

Working...