"na solidão do meu capacete...a viagem". Oiapoque /chui de moto.

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • DAMASCENO
    Fazedor de Chuva
    • May 2012
    • 3

"na solidão do meu capacete...a viagem". Oiapoque /chui de moto.

já está pronta a segunda edição do livro "NA SOLIDÃO DO MEU CAPACETE...A VIAGEM",onde narro as aventuras vivídas durante 118 dias de moto pelas estradas do Brasil,visitando todas as capitais Brasileiras indo do Oiapoque ao Chui...com fotos e fatos da viagem com aproximadamente 30.000km percorridos,acessem a página.

Somos a primeira e maior plataforma de autopublicação gratuita de livros em língua portuguesa. Publique agora mesmo sua obra e venda em formato impresso e digital!

damascenooiapoquechui@hotmail.com ou visite minha página no face:MAURO COUTINHO DAMASCENO.
  • Dolor
    Fazedor de Chuva

• Mar 2011
    • 3250

FC Coutinho Damasceno, parabéns pelo lançamento da segunda edição do livro e por favor, nos informe aqui neste tópico, como fazer para o adquirirmos.

Fica aqui o pedido de um exemplar para mim.

Comentário

• Proftel
      Fazedor de Chuva
      • Apr 2013
      • 343

Uai!

Vou divulgar!

Tem jeito de baixar (e pagar, claro) em .pdf?

:-)

Comentário

• Dolor
        Fazedor de Chuva

• Mar 2011
        • 3250

FC Profitel, basta clicar no link fornecido.

Estou baixando, mas a minha internet está um horror!

Comentário

• karine
          Fazedor de Chuva
          • Jul 2012
          • 1595

O FC Coutinho Damasceno se prepara para mais uma grande aventura, que também será transformada em livro. "EXPEDIÇÃO MATO GROSSO (BRASIL) –OIAPOQUE - CHUI - AMÉRICA LATINA 2015... SAINDO DO LUGAR COMUM, SEM FRONTEIRAS.”

Click image for larger version

Name:	damasceno1.jpg
Views:	1
Size:	69,9 KB
ID:	187746

Ele conta que estão reiniciando os preparativos para rodar mais de 100.000 km por aproximadamente 20 países da América Latina.

"Quem viaja, sente-se despojado dos laços que o prendem a compromissos, obrigações e horários, e tem a certeza de voltar, nunca ao mesmo ponto, nunca do mesmo jeito, mas tem a certeza plena de voltar renovado, reconhecível somente em suas mais primitivas características. Quem viaja vai e fica deixando a si mesmo no destino final" escreveu FC Coutinho Damasceno. Mal podemos esperar por sua próxima obra!

Comentário

Working...