Postado originalmente por Gilmar Dessaune
Ver Post
De Cabo a Rabo pelo Brasil, os extremos ficam alí.
Collapse
X
-
-
Claro que não, eu coloquei o verbo no presente e as fotos são do passado. Quando esteve por lá enobreceu a bela cidade!!! rsssssss
Como diz um amigo meu: "abraços formiguentos".. hehehehhe
Comentário
-
kkkkkkkkk.....brincadeira Gilmar, eu tinha uma certa antipatia por Brasília, devido ao que vc está citando, mas depois de conhecer sua arquitetura, passei a gostar dessa cidade.Postado originalmente por Gilmar Dessaune Ver PostClaro que não, eu coloquei o verbo no presente e as fotos são do passado. Quando esteve por lá enobreceu a bela cidade!!! rsssssss
Como diz um amigo meu: "abraços formiguentos".. hehehehhe
Continuação do passeio em Brasília
Ponte JK
Última edição por Formigao SFA; 21-09-15, 09:36.Abraços formiguentos,
sigpic
Formigão NRME
"Levantando Poeira"
Comentário
-
Última edição por Formigao SFA; 21-09-15, 09:36.Abraços formiguentos,
sigpic
Formigão NRME
"Levantando Poeira"
Comentário
-
Última edição por Formigao SFA; 21-09-15, 09:35.Abraços formiguentos,
sigpic
Formigão NRME
"Levantando Poeira"
Comentário
-
Boa noite CFC. RFC e VFC Formigão,
Como sempre um show de fotos e relatos.
É uma maravilha ter um motociclista do seu quilate rodando por este país e tendo a bondade de compartilhar conosco tudo isso.
Muiiiiito obrigado.
Abração.
PS.: No DF foi lá beijar a mão da Mulher??? rssss
Comentário
-
VFC NFC Gilmar, eu não consegui achar a presidenta para beijar-lhe a mão.Postado originalmente por Gilmar Dessaune Ver PostBoa noite CFC. RFC e VFC Formigão,
Como sempre um show de fotos e relatos.
É uma maravilha ter um motociclista do seu quilate rodando por este país e tendo a bondade de compartilhar conosco tudo isso.
Muiiiiito obrigado.
Abração.
PS.: No DF foi lá beijar a mão da Mulher??? rssss
De Cabo a Rabo pelo Brasil - continuação
Desafio Bandeirante Fazedor de Chuva
Dia 27/07/15 Palmas TO em busca do Bandeirante Fazedor de Chuva
Palácios: 25/27
Essa viagem contemplou 3 capitais para o Bandeirante FC e 72 municípios para o “LFC – Lendário do Zumbi, vai ou racha!”, nos estados de Goiás, Distrito Federal, Tocantins, São Paulo e Minas Gerais.
Chegando a Palmas meu plano foi visitar o Palácio do Governo e a Prefeitura Municipal imediatamente, porém aconteceu uma surpresa impressionante, fui indicado por um amigo em Brasília a procurar uma pessoa que me daria apoio na cidade, cheguei a Palmas, parei numa esquina completamente sem movimento para acertar a direção do GPS, veio um cara em minha direção, fiquei parado aguardando a abordagem, não é que era o Paulão, o motociclista indicado pelo meu amigo. Feito o primeiro contato, após troca de telefones, Paulão me levou ao hotel e combinamos de jantarmos naquela noite. Informei ao meu novo amigo os meus motivos naquela capital e segui até o Palácio Araguaína e depois a prefeitura. Feitas as fotos retornei ao hotel.
Todos os dias que passei em Palmas, o Paulão foi o orientador que me ajudou a encontrar oficina mecânica, hotel, restaurantes, mercado, turismo, etc...
Agradeço de coração o apoio prestado pelo agora amigo Paulão e espero receber sua visita no SFA.
Chegando em Palmas
Encontro com Paulão
Palácio Araguaína
Última edição por Formigao SFA; 27-09-15, 22:59.Abraços formiguentos,
sigpic
Formigão NRME
"Levantando Poeira"
Comentário
-
Abraços formiguentos,
sigpic
Formigão NRME
"Levantando Poeira"
Comentário
-
Próximo dia 20/10/15 planejo terminar o desafio BFC. Vou dar um passeio no sul da Argentina, claro que passando por Mato Grosso e Mato Grosso do Sul para o fechamento das capitais do nosso país.
Mapas da viagem (em andamento)
Título da viagem "Rolé de moto no Fim do Mundo"
Última edição por Formigao SFA; 12-10-15, 00:49.Abraços formiguentos,
sigpic
Formigão NRME
"Levantando Poeira"
Comentário
-
Bom dia CFC, RFC e VFC Formigão,
Só uma frase pra resumir o sentimento:
Aventura espetacular vindo por aí!!!!
Na torcida e desejando todo sucesso do mundo.
Abração.
Comentário
-
Postado originalmente por Gilmar Dessaune Ver PostBom dia CFC, RFC e VFC Formigão,
Só uma frase pra resumir o sentimento:
Aventura espetacular vindo por aí!!!!
Na torcida e desejando todo sucesso do mundo.
Abração.
VFC NFC Gilmar, põe aventura nisso. Chego ao final do ano com minhas promessas cumpridas.
Que papai do céu nos proteja.
A expectativa dessa viagem é de rodar aproximadamente 16000 km em 4 países em 55 dias. Estou achando pouco tempo para o tipo de viagem que faço. Acho que vai ser uma viagem corrida, que não é meu estilo. Gosto de aproveitar os momentos e lugares.
Espero esbarrar com a FC Noellen Samara na Argentina.
Darei início a mais 2 desafios, o GCFC e RFC 101, apesar que acho que tenho todos os registros da BR-101, apenas falta parar e separar as fotos, farei novamente com mais critério.
Preparado todo o roteiro da viagem.
Complementando os mapas da viagem
Abraços formiguentos,
sigpic
Formigão NRME
"Levantando Poeira"
Comentário
-
Dia 24/10/15 Cuiabá em busca do Bandeirante Fazedor de Chuva
Palácios: 26/27
Levei 4 dias para chegar em Cuiabá e fui recebido por Marco Cezar Rosada, apoio naquela cidade e excelente anfitrião, que antecipadamente ofereceu seu auxilio uma semana antes da viagem iniciar. Cheguei a 26º capital a ser registrada.
Palácio Paiaguás em Cuiabá MT
Abraços formiguentos,
sigpic
Formigão NRME
"Levantando Poeira"
Comentário
-
Parabens Formigão
Aproveita o caminho mesmo!
O motociclismo nos proporciona a descoberta de lugares e amigos que nunca encontraríamos viajando de avião ou carro.
Foi este o maior motivo de andar de moto.
Boas estradas.
Leonel
N GC FC
Comentário
-
Isso mesmo Leonel, o motociclismo aproxima pessoas de todos os tipos, independente se são motociclistas ou não.Postado originalmente por Leonel Crisostenes Ver PostParabens Formigão
Aproveita o caminho mesmo!
O motociclismo nos proporciona a descoberta de lugares e amigos que nunca encontraríamos viajando de avião ou carro.
Foi este o maior motivo de andar de moto.
Boas estradas.
Leonel
N GC FC
Agradeço todas as dicas para o sucesso dessa viagem.
Abraços formiguentos,
sigpic
Formigão NRME
"Levantando Poeira"
Comentário
-
RFC CFC VFC Formigão
Está na "finaleira" do Bandeirante amigão. Que beleza heim. Tenho a honra de ter participado com você de algumas capitais.
Um forte abraço!VALFRIDO FILHO
Cortando Estradas.
Comentário

Comentário