Ola Visitante,
notamos que você nunca postou em nosso fórum.
Por favor iniciem postagens ou enviem comentários para postagens já feitas, para evitar que o sistema automaticamente restrinja o seu nível de acesso.
A ideia do fórum público e justamente termos postagens variadas dos usuários. Agora com o novo formato de classificação de usuários, postagens aumentam a sua "reputacao" para melhor
Bida, sério, voce foi o mais humilde, o mais ousado, o mais quieto, e seguramente o mais rapido homem a chegar ao topo do mundo.
Agradeça a todos, mas principalmente a Deus, que lhe proporcionou viver, pensar, decidir e ir em busca deste sonho. sonho este que é de todos os motociclistas amantes da liberdade. Alaska, minha hora minha vez, até o tema da viagem é singelo, mas diz tudo o que voce conquistou e nos mostrou que a maior distancia se vence, andando o primeiro kilometro.
E ter chego ai em cima, ao lado da Querida, isso é para poucos!!!
Portanto, Dolor, acho que quem chega ao topo do mundo junto com a querida, deveria ao meu ver, ter no brazão algo que confere a este GCFC a sua distinção.
Fazedores, por onde andará o nosso GCFC Bida e a Maristela?
Isso sem falar na Valentina!
E o que dizer então dos centos de visualizações já alcançados por esta incrível aventura destas figuras singulares que se transformaram em ídolos do motociclismo mundial?
Uma só palavra para traduzir o apreço e admiração de todos nós por esta loucura cometida; orgulho.
"Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." viajar de Ushuaia até Prudhoe Bay, de moto, vocês não devem estar no juízo perfeito!
GCFC Bida e Maristela, estamos todos muitos orgulhosos do feito que vocês ousaram desafiar e a prova é que não largamos de vocês nenhum minuto.
Parabéns por este número significativo de seguidores.
Foste rápido e silencioso, de fato tanto que acabei percebendo seu feito apenas hoje... E como foi essa vitória? Pelas leituras e fotos, no minimo grandiosa...
Parabéns pelo feito, grande abraço, fiquem com Deus, nos vemos na estrada!
olá pessoal estamos bem, e a valentina tambem, conhecemos os canyons visitamos alguns trechos da rota 66 e agora estamos em las vegas por quatro dias, maristela tem voo no domingo continuarei a volta, só a alta temperatura dos canyons pifou uma camera fotografica, o spot, e um gps, ainda bem que tenho duplicidade maristela está bem apesar da noticia que recebeu da perda do seu pai no dia tres uma viagem deste porte tudo pode acontecer mais estamos preparados psicologicamente para o adverso.abçs a todos e vamos que vamos.
Alôuuu Grande Bida!
Por sua influência agora faço parte deste grupo maravilhoso.
Agradeço sua companhia nos trechos que tive o prazer de fazermos juntos.
Forte abraço e PÁRA DE BABAR NO POODLE!! VAMOS QUE VAMOS!
Fernando
Comentário