Ola Visitante,
notamos que você nunca postou em nosso fórum.
Por favor iniciem postagens ou enviem comentários para postagens já feitas, para evitar que o sistema automaticamente restrinja o seu nível de acesso.
A ideia do fórum público e justamente termos postagens variadas dos usuários. Agora com o novo formato de classificação de usuários, postagens aumentam a sua "reputacao" para melhor
olá pessoal hoje fiz tres aduanas saí de nicaragua cruzei toda honduras ingressei em el salvador estou em usulutan amanhã devo estar em guatemala abçs a todos.
Grande Bida "the flash", literalmente rasgando as Américas.
Dolor, to falando....... voce vai ter de dar um premio extra ao Bida, pois sem dúvida foi o mais rapido até agora a cortar a américa.......
E isso sem o GPS !!! ahahaha, pelo menos nas fotos, o GPS está fora do suporte.
E olhando as fotos de entrada na Guatemala e entrada no Mexico, conclui que você nao está tao rapido assim, pois o mesmo cara que está pedalando um triciclo esquisito na Guatemala, aparece pedalando na foto no Mexico??!!! Explica isso meu amigo..ahahahah.
Muito bom te ver assim bonito, quer dizer, eu as vezes minto, mas pelo menos com uma camiseta bonita.
Mais do que nunca estamos contigo e neste ritmo que vens, vamos combinar porque podemos nos encontrar em Whittier, perto de Los Angeles, por onde deverás passar.
Vamos conversando, porque estamos mais ou menos com a mesma distância de lá, pois acabamos de chegar no Tenneesse, em Crossville, mais ou menos uns 3.500 km. Pretendemos chegar em Whittier, no domingo.
Estamos atentos e seria uma alegria enorme poder te abraçar aqui por estas boas bandas.
embarquei no ferry em mazatlan mexico para baja california foram 18 hrs de travessia estou em loreto terça feira deverei ingressar em eeuu vamos ver o que vai dar abçs
olá pessoal estou na fronteira do mexico com eeuu,exatamente em tecate,hoje o odometro do gps marcou 16711km mais 200kmem peru que não liguei ,mais 800km de bogotá para panamá,mais 400km de ferry de mazatlan a la paz baja california somando 18111,acho que foi uma boa media em 29 dias sexta feira chega em los angeles a madame,minha cara metade minha tradutora, quem bota minha cabeça no lugar vamos ver se vai gostar do frio,rsrsrs passaremos trinta dias juntos, e vamos que vamos abçs.
Que espetacular sua aventura. Força amigo, mais de 600 km em MÉDIA por dia é muito bom mesmo, ainda mais por caminhos novos, culturas, leis, condições de clima, alimentação, abastecimento, etc etc...
Manda ver, to ansioso por ver essa moto e você no gelo do Alaska.
Abração.
FC Bida, estou muito próximo e anote o endereço onde estou:
13440 Loumont Street
Whittier
California
Estou saindo agora, 9:30 h, 04/06, para o Ontario Mills, um shopping no cruzamento da I-10 com a I-15.
Me dê o teu endereço para que possa te procurar.
Segue também o telefone da Miriam, português, para qualquer contato:
626 709 0783
Vamos jantar, almoçar, tomar café da manhã, dormir, enfim...estamos ansiosos para te ver e te abraçar.
Abraços
Dolor e Angela
Comentário