Mambaí - Onde fica?

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Celso Ferreira
    Fazedor de Chuva

• Apr 2012
    • 826

Mambaí - Onde fica?

Quem já ouviu falar em Mambaí?
    É uma pequena cidade no norte de Goiás, quase divisa com a Bahia.
    Lugar com atrações naturais fantásticas.
    Fomos, recentemente, exclusivamente para visitar uma delas: Caverna Lapa do Penhasco.
    Vejam algumas fotos da viagem:
    Viagem ao município de Mambaí, norte de Goiás. Marcão, Patrícia, Marquinhos, Francisco e eu. Os Luís Henrique e seu amigo Luís foram, almoçaram e voltaram. Maravilha de viagem. Estrada boa, com exceção da chegada à cidade, com alguns buracos. Nada que uma Harley não consiga passar.
    GCFC e 1º VFC/MG Celso JF
    Brasília/DF
    61.99984-9567
  • Dolor
    Fazedor de Chuva

• Mar 2011
    • 3250

FC Celso, sinceramente pensei se tratar de uma cidade na Africa.

Click image for larger version

Name:	8716028138_fc1f113008_z.jpg
Views:	1
Size:	65,7 KB
ID:	166452

Muito lindas as fotos e aproveito para publicar uma da moto, muito linda, diga-se de passagem e...claro... também estás nela.

Abraços
    Dolor

Comentário

• Celso Ferreira
      Fazedor de Chuva

• Apr 2012
      • 826

Dolor, não por aqui, distante apenas 320km, encontrei alguém que conhecesse o lugar. No pouco que ficamos, já percebemos que se trata de um paraíso escondido em Goiás.
      Nós voltaremos...
      Brasília/DF
      61.99984-9567

Comentário

• Jhonny
        Fazedor de Chuva
        • Dec 2011
        • 504

De fato um nome bem familiar, mas fica tão perto da Bahia que para mim já fazia parte de seu território...

Muitas vezes passando pela BR 020, na altura de Alvorada do Norte avistava uma placa com indicação para esta cidade, não sabia eu ser portadora de tão belos lugares... Quem sabe na próxima viagem para Luis Eduardo Magalhães, no final do mês, tenha que dar uma passadinha por ai...

E FC Celso, você fica por estas bandas? Quem sabe podemos nos encontrar nestas retas que marcam a região de Formosa a LEM...
        J.Fernandes

A distância de um sonho...
        Quebram-se férreas cadeias, Rojam algemas no chão...

Comentário

• Celso Ferreira
          Fazedor de Chuva

• Apr 2012
          • 826

Grande Jhonny. Realmente, fica bem próximo à divisa com a Bahia.

Lugares fantásticos... Só visitamos um deles. Vale a pena passar um final de semana. Lá tem uma agência (Mambaí Adventures - ver no google), cujos atendentes são show de bola. Confira!

Sou de Brasília. Quando vieres do Sul, Me Chama Que Eu Vou (esse é meu lema). Se me chamar por cortesia terá que me suportar durante toda a viagem... hehe
          Brasília/DF
          61.99984-9567

Comentário

Working...