Aspirante a FC

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • samuelmelim
    Fazedor de Chuva
    • Apr 2013
    • 2

Aspirante a FC

Bem, primeiramente preciso dizer a honra que é estar entre vocês FC's.

Meu nome é Samuel Melim, tenho 36 anos, 3 filhos e uma família linda. Sou fotógrafo e passei muitos anos da minha vida me aventurando em busca de uma paixão latente que é a fotografia da vida animal.

Em 2007, com o nascimento do meu segundo filho acabei ficando meio que de escanteio em casa (e que a minha esposa nao leia isso rs) e aí, sem ter o que fazer, acabei montando uma expediçao fotográfica para ir ao Pantanal atrás de uma Onça Parda que tinha dado cria na Fazenda de um amigo. Durante a captação de possíveis patrocinadores, acabei indo parar numa concessionária Yamaha aqui de Itajaí e o setor de Marketing achou a ideia ótima (desde que eu fosse de moto) hehehe.

O fato é que eu não tinha uma motocicleta e mais que isso, nao não sabia pilotar uma. Ainda pior, eu tinha muito medo de motos...E então o que eu fiz? Aceitei a proposta da Yamaha e resolvi aprender a pilotar. Recebi uma XTZ com 125cc de potência e para encurtar a conversa, depois de 20 dias apenas (sem ter nem recebido a habilitaçao para tal) fui ao Pantanal com motoca. Rodei 4200km ao todo e posso dizer sem a menor dúvida de que foi a viagem mais irada da minha vida.

Muito se passou e por priorizar minha carreira acabei nao mais pensando nas aventuras que continuaram em meus pensamentos.

Eis que hoje comprei uma moto melhor do que aquela de 2007 e claro, só penso em pegar a estrada e aproveitar o que a vida tem para me proporcionar.

Penso em janeiro ir até Ushuaia e gostaria muito que esse fosse o pontapé inicial para esta aventura, inclusive no sentido de fazer um convite a todos os que tenham interesse e disponibilidade neste período para que possamos trocar ideias a respeito.

Obrigado a todos os que tiraram um pouquinho do seu precioso tempo para ler este post e agora eu ansiosamente aguardarei pelos meus parceiros para esta aventura.

Samuca
  • Jackson Duarte
    Valente Fazedor de Chuva

• May 2012
    • 126

Velhos amigos...!!!

FC Samuca !

É fazem muitos anos desde o nosso ultimo encontro!

Quando vi o seu nome, pensei será que é o meu velho amigo dos tempos do CAFI ?

Aí hoje tive a bela surpresa de reencontra-lo pessoalmente!

Você Samuca não é um aspirante a Fazedor de Chuva, é sim um perfeito exemplo do espirito dos FC!

Pois ir ao Pantanal e voltar em uma 125cc é por em prática o nosso lema:

Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...

Seja muito bem vindo a esta comunidade de insanos, onde procuramos acalmar os anseios de nossas almas inquietas.

Forte abraço e nos vemos na estrada!

VFC Jackson e Ana Paola

Coração Bandeirante
    Coração Catarina

Comentário

• samuelmelim
      Fazedor de Chuva
      • Apr 2013
      • 2

Querido amigo....a satisfação ao reencontrá-lo foi inteiramente minha.
      Aliás, acho que a Paty já o conhece tanto quanto eu pois ainda nao parei de falar de vc kkkk

Estou ainda mais instigado a juntar-me, efetivamente a vocês e fazer meu "debut".

Vamos definir uma data para janeiro logo?

Abraços, Samuca

Comentário

• Dolor
        Fazedor de Chuva

• Mar 2011
        • 3250

FC Samuel, com este coração escancarado para as aventuras, aliás, já batizado, o aspirantado ficou para trás e agora é só questão de tempo, aliás, pouco tempo para teres a tua alma definitivamente...inquietada...pois este processo de aquieta-la, sinceramente, acho não ter fim, pois é mais ou menos a mesma coisa que se tentar apagar incêndio com gasolina.

Dá pra entender mais ou menos?

De qualquer maneira não te preocupes, pois não deixaremos faltar gasolina!

Comentário

Working...