Desafiando meus limites.

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Gilmar Dessaune
    Fazedor de Chuva

• Oct 2012
    • 6891

Boa noite amigos FC´s,

Bem, vou postar as fotos finais do passeio 3 Santas e 1 São.

Era final de dia e já chegando na baixada (o passeio foi na região de montanhas do ES), o dia findando nos brindou com as imagens a seguir do Moxuara:
    O Parque Natural Municipal Monte Moxuara foi tombado como patrimônio histórico-paisagístico em 1992. A formação rochosa possui 718 m de altura e o parque tem 436,18 hectares de Mata Atlântica. O parque abriga espécies vegetais como araçá do mato, pau d’alho, cobi-da-terra, jequitibá e jeriquitim. Também é habitat de beija-flores, pica-paus e lagartos.

Depois de rodar quase 300 km por todo o dia, fechar assim é uma chave de ouro. Por isso que amo minhas motos e o que elas me proporcionam.

Click image for larger version

Name:	DSC07810 - Cópia.jpg
Views:	1
Size:	81,5 KB
ID:	203703Click image for larger version

Name:	DSC07807.jpg
Size:	47,6 KB
ID:	203704Click image for larger version

Name:	DSC07808.jpg
Size:	42,5 KB
ID:	203705Click image for larger version

Name:	DSC07809.jpg
Size:	44,8 KB
ID:	203706

Comentário

• Gilmar Dessaune
      Fazedor de Chuva

• Oct 2012
      • 6891

Bom dia amigos FC´s,

Bem, como viajar está complicado, o jeito é curtir os eventos aqui por perto mesmo.

Só neste mês de Abril foram 3 quase seguidos aqui na Grande Vitória: 2 em Vila Velha e 1 em Cariacica.

Esses eventos marcaram uma nova etapa para mim no motociclismo de moto clubes: locução e atuação como DJ nos eventos.

O feed back tem sido muito positivo e atuar nos eventos com essas responsabilidades tem sido muito gratificante, pois eu curto o evento com mais intensidade e dou minha contribuição aos amigos, haja vista que eu não tenho cobrado nada pela participação, pelo contrário, tive que fazer alguns pequenos investimentos nos meus equipamentos para poder atuar de forma digna.

Assim, enquanto os desafios estão no freezer, vamos curtindo a vida com os amigos amantes das duas rodas com motor.

Nas fotos, flagrantes da atuação nos 3 eventos.

Se alguém precisar dos serviços do "DJ Alone" (aqui só me conhecem pela minha marca pessoal "1 Alone Motorbike Team"), estou à disposição rsssss.

A bandana que criei com o patch do Caveirão FC é marca registrada que adotei nos eventos.

Sigo fiel ao meu tópico, pois agora estou desafiando outros limites, mas sigo competindo comigo mesmo. rsssss

Abração.

Evento "Sempre Ralados" dos motoclubes Sempre Amanhã e Ralados do Asfalto - Vila Velha

Name:	bandeira alone.jpg
Size:	59,7 KB
ID:	204521

Name:	Locução Sempre Ralados 1.jpg
Size:	68,9 KB
ID:	204519

Name:	Sempre Ralados estudio 2.jpg
Size:	50,4 KB
ID:	204520
      Evento Integrantes da Vida Noturna - Cariacica

Name:	alone com turma.jpg
Size:	74,6 KB
ID:	204522 Os amigos subiram ao meu "escritório" para os cliques!!!

Name:	alone lingua 2.jpg
Size:	77,0 KB
ID:	204523 Fazer careta é pra disfarçar a feiura, heheheheClick image for larger version

Name:	Alone locutor.jpg
Size:	94,9 KB
ID:	204526
      Evento II Unimoto Fest - Vila Velha

Name:	11188167_462535960562065_3626395261951002599_n.jpg
Size:	56,6 KB
ID:	204524Click image for larger version

Name:	11155025_10152723584976712_5280182561965052460_o.jpg
Size:	90,9 KB
ID:	204525
      Última edição por Gilmar Dessaune; 27-04-15, 08:26.

Comentário

• Gilmar Dessaune
        Fazedor de Chuva

• Oct 2012
        • 6891

Boa noite amigos FC´s,

Esta semana passada marchei para a ilha de Guriri, município de São Mateus no nordeste do Espírito Santo para participar do evento 13º Guriri Road Fest (cujo cartaz ficou publicado aqui no site na aba "Eventos".

Foi um verdadeiro show, uma multidão tomou conta do centro de Guriri e duas noites foram mágicas.

Atuei como "DJ" no evento colocando toda as músicas mecânicas e fiquei muito feliz pela repercussão por parte de quem esteve por lá.

Aproveitando a ocasião, sempre procuro divulgar sobre o TFC e um novo amigo de Teófilo Otoni ficou encantado com o adesivo do "Caveirão" (é assim que eu o chamo) e imediatamente colou em sua moto no top da carenagem. Fiquei muito feliz por ter apresentado a mais um motociclista a filosofia e desafios FC.

Aproveito e posto algumas outras fotos do evento para que tenham uma noção da coisa.

Agora nesta sexta e sábado vou para o noroeste do ES, Barra de São Francisco onde atuarei como locutor e DJ oficial do evento. E vem mais por aí.

Abração.

Name:	DSC08663.jpg
Size:	97,7 KB
ID:	205063Click image for larger version

Name:	DSC08673.jpg
Size:	91,6 KB
ID:	205064Click image for larger version

Name:	DSC08687.jpg
Size:	95,7 KB
ID:	205065Click image for larger version

Name:	DSC08710.jpg
Size:	96,3 KB
ID:	205066O tal do boi no rolete é tudo de bom Click image for larger version

Name:	DSC08690.jpg
Size:	100,5 KB
ID:	205067
        Atuando como DJ durante o almoço com o boi no rolete.Click image for larger version

Name:	DSC08693.jpg
Size:	94,6 KB
ID:	205068

Comentário

• Gilmar Dessaune
          Fazedor de Chuva

• Oct 2012
          • 6891

Boa noite amigos FC´s,

Hoje (12/06) estarei rumando pela manhã para o município capixaba de Baixo Guandu no Noroeste do estado.

Vou atuar como locutor oficial e DJ em um evento do Loucos de Pedra Moto Clube.

Um roteiro de ida menos racional, porém certamente recheado de paisagens bucólicas, muitas e muitas "vírgulas" (segundo o Mestre GCFC, NFC e VFC Dolor).
          Maciços de granito, lago de hidrelétrica e cidades charmosas ornamentarão minha viagem de quase 200 km cada sentido.

No domingo conto como foi e posto fotos.

Seguem o mapa do trajeto e o cartaz do evento onde aparece "Alone" que é minha marca pessoal no motociclismo.

Semana que vem será a vez de Linhares - ES.

Abração e ótimo fds para todos.

Name:	guandu.jpg
Size:	44,7 KB
ID:	206259Click image for larger version

Name:	Junho BX Guandu.jpg
Size:	103,7 KB
ID:	206260

Comentário

• Emerson Simoes
            Fazedor de Chuva

• Jun 2015
            • 30

estaremos por lá tb irmão !
            claro que vamos fazer um roteiro bem diferente... com o intuito de visitar ao todo 19 municípios.
            abraços

Comentário

• Gilmar Dessaune
              Fazedor de Chuva

• Oct 2012
              • 6891

Bom dia amigos FC´,

Como programado, fizemos a viagem para Baixo Guandu onde participamos de um belíssimo evento e irei contar em partes o que rolou nesse fds.

Na ida na sexta-feira pela manhã, sem pressa e curtindo muito a deliciosa viagem, deu um estalo e usando minha magnífica câmera "vai pobre" na mão mesmo, fiz 3 filmes mostrando um pouco do que é a região, principalmente no entorno do lago formado para a represa Suiça, totalmente cheia. Desculpem o áudio, mas deixei no original com todo som ambiente, os gritos foram pela euforia que me tomou conta e a lembrança de alguns amigos FC´s que eu gostaria que passassem por lá.

Abração e depois eu volto com fotos e histórias do evento.

Última edição por Gilmar Dessaune; 17-06-15, 10:03.

Comentário

• Gilmar Dessaune
                Fazedor de Chuva

• Oct 2012
                • 6891

Olá, mais um video, só pode um por post:

Comentário

• Gilmar Dessaune
                  Fazedor de Chuva

• Oct 2012
                  • 6891

Agora o terceiro video:

Comentário

• Gilmar Dessaune
                    Fazedor de Chuva

• Oct 2012
                    • 6891

Boa tarde amigos FC´s,

Acabei ficando devendo as fotos do evento em Baixo Guandu que seguem (1o. lote):
                    Uma parada na estrada para um delicioso pastel de tilápia, imagens deliciosas e já em BG um campo de bocha, metei saudades, pois fui criado com dois deles em frente de minha casa.

Name:	DSC08886.jpg
Size:	71,5 KB
ID:	207578Click image for larger version

Name:	DSC08891.jpg
Size:	39,0 KB
ID:	207579Click image for larger version

Name:	DSC08897.jpg
Size:	79,5 KB
ID:	207580Click image for larger version

Name:	DSC08903.jpg
Size:	100,0 KB
ID:	207581Click image for larger version

Name:	DSC08911.jpg
Size:	61,5 KB
ID:	207582

Comentário

• Gilmar Dessaune
                      Fazedor de Chuva

• Oct 2012
                      • 6891

Mais fotos de Baixo Guandu, o evento lotou... excelente.

Recebendo o troféu do evento, meu escritório, o povão curtindo muito rock e a motinha...será que ela aguenta??? Ideal para a altura da Cuca Luccas (ela vai me matar) hehehehe

Name:	DSC08922.jpg
Size:	57,4 KB
ID:	207583Click image for larger version

Name:	DSC08926.jpg
Size:	60,9 KB
ID:	207584Click image for larger version

Name:	DSC08932.jpg
Size:	56,2 KB
ID:	207585Click image for larger version

Name:	DSC08945.jpg
Size:	77,0 KB
ID:	207586Click image for larger version

Name:	DSC08955.jpg
Size:	98,0 KB
ID:	207587

Comentário

• Gilmar Dessaune
                        Fazedor de Chuva

• Oct 2012
                        • 6891

Bom dia amigos FC´s,

E lá fomos nós no último fds para a charmosa Água Doce do Norte, município do Noroeste do Espírito Santo onde foi realizado o 1º Encontro de Motociclistas naquela cidade.

Marcou época, pois toda a população foi extremamente receptiva e pode ser deliciar com as máquinas de todos os tipo que foram até lá.

Uma motociata também agitou as ruas fazendo uma grande festa local.

Muito boa a sensação de realização, pois coube a mim a divulgação do evento e a irmandade motociclística mostrou sua força ao comparecer em bom número e de 5 estados da Federação. Para apenas 3 semanas de divulgação foi um grande sucesso.

Seguem algumas fotos ilustrativas.

Ahhh estreei em grande estilo a nova camisa dos FC´s que recebi de presente. Show.

Abração.

Name:	DSC09191.jpg
Size:	46,4 KB
ID:	208019Click image for larger version

Name:	DSC09202.jpg
Size:	67,2 KB
ID:	208020Click image for larger version

Name:	DSC09238.jpg
Size:	77,1 KB
ID:	208021Click image for larger version

Name:	DSC09274.jpg
Size:	48,1 KB
ID:	208022Click image for larger version

Name:	DSC09279.jpg
Size:	48,6 KB
ID:	208023

Comentário

• Gilmar Dessaune
                          Fazedor de Chuva

• Oct 2012
                          • 6891

Boa tarde amigos FC´s,

Mais algumas fotos de viagens recentes para eventos aqui no ES.

Teve foto com o prefeito Paulo Márcio junto com a Dep. Estadual Rachel Lessa (linda, por sinal). A festa foi maravilhosa.

Os churrasqueiros deram um show, foi nosso café da manhã começar a comer churrasco... isso sim é deprimente... kkkkk

Na volta pra casa, cia dos amigos Leandro e Thais até Ibiraçú.

Sábado que vem (dia 25/7) bora pro evento em Venda Nova do Imigrante, muitas fotos a serem clicadas. Nesse só vou curtir, não irei trabalhar.

Name:	DSC09252.jpg
Size:	73,0 KB
ID:	208173Click image for larger version

Name:	DSC09265.jpg
Size:	56,4 KB
ID:	208174Click image for larger version

Name:	DSC09269.jpg
Size:	74,4 KB
ID:	208175Click image for larger version

Name:	DSC09297.jpg
Size:	63,3 KB
ID:	208176Click image for larger version

Name:	DSC09304.jpg
Size:	80,4 KB
ID:	208177

Comentário

• Gilmar Dessaune
                            Fazedor de Chuva

• Oct 2012
                            • 6891

Bom dia amigos FC´s,

Passando aqui para um registro muito importante pra mim: minha querida e amada Monstra cumpriu seu papel, me proporcionou imensas e inesquecíveis alegrias por esse Brasil afora e mudou meu perfil sobre duas rodas com motor.

Obrigado minha filha querida, vá... agora vá fazer outras pessoas felizes.

Como bem dizia um cronista de Cachoeiro de Itapemirim: "a vida tem dessas coisas".

Você foi embora fisicamente, mas meu amor será eterno, MUITO OBRIGADO!!!!

Name:	DSC00332.jpg
Size:	31,7 KB
ID:	219491

Comentário

• Gilmar Dessaune
                              Fazedor de Chuva

• Oct 2012
                              • 6891

Bom dia amigos FC´s,

Inspirado nos posts dos amigos GCFC, NFC Jacob e CFC, RFC, VFC e BFC Formigão, fui dar uma olhada em algumas viagens e fazer um levantamento de prefeituras visitas até agora.

Assim, tenho como base para iniciar um novo desafio que é o Lendário Fc de forma parcial, com o título "Do Lendário, uma Lenda", contabilizo tudo postado nesse tópico aqui:

- Municípios visitados no Estado de São Paulo = 113 (incluídos o Nascente FC que na época eram 69 municípios)
                              - Municípios visitados no Estado do Espírito Santo = 78 (Valente FC - ES, concluído)
                              Total parcial: 191 municípios feitos, faltam 809.
                              Total de km percorridos: 11.287
                              Duas motos utilizadas até então: Intruder 250, preta, ano 1999 e Virago 535, verde, ano 2000.

A Virago foi vendida, agora o que for feito será com a Intruder 250, batizada como Mula Preta.

Neste tópico, tem também uma etapa dos desafios Cardeal e Bandeirante FC feita em uma viagem 14 dias tendo percorrido sozinho 7.592 km em 2013 quando foram visitados 8 estados mais o DF pelo Bandeirante e Chuí pelo Cardeal.

- Cardeal FC: Uma ponta realizada > Chuí em maio de 2013, faltam 3.
                              - Bandeirante FC: 9 estados e o DF feitos em abril/maio de 2013, faltam 17.

Tem muitas fotos e narrativas, quem nunca viu, espero que curta.

Deixem seus comentários.

Abração.

Comentário

• Jacob Bussmann Filho
                                Fazedor de Chuva

• Dec 2011
                                • 2788

Bom dia meu irmão, VFC NFC Gilmar

Já não é sem tempo, bora para a estrada e claro que vai ser um prazer muito grande te-lo aqui no TFC , postando nos Lendários , bora para a estrada e que tal um tirinho até Governador Valadares ....rsrrrsr...

grande abraço , nos veremos na estrada !!!
                                GCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes

Comentário

Working...