Desafiando meus limites.

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Sassa e Cuca
    Fazedor de Chuva

• Sep 2012
    • 1056

kkkkk pelo sorriso do Jacob, certamente o Caliento ficaria satisfeito! E quem não ficaria???

Menos nós, que estamos de dieta! Já perdemos...1 semana, q droga!kkkk

Parabéns a vcs, é muito bom ver FCs se encontrarem!
    Dona Lú, a senhora além de bonitona é bem charmosa, mesmo de capacete, heim?

Abçs Cuca e Sassa

Comentário

• Gilmar Dessaune
      Fazedor de Chuva

• Oct 2012
      • 6891

Jacob, Sassa e Cuca,

Num digo que o Jacob é meu ídolo?? Ele clicou na balsa... só ele. rss obrigado.

Obrigado também pelo carinho com D. Lu, muito gentis.

Esse mês é especial, pois meu filho completará 30 anos no próximo dia 18. Estarei rumando para o ES para revê-los e comemorarmos essa data especial.

Por causa do nascimento dele, tive que vender em 1983 uma Honda 125 ML marrom, linda, novíssima. Mas num iria caber eu, a mãe dele e a irmã 4 anos mais velha na moto. Então lá se foi minha ML. rsss
      Mas graças ao amor dele por motos, acabei me entranhando no motociclismo e foi por aí que cheguei aos FC´s. Sou eternamente grata ao Gilmar Dessaune Segundo, por isso.

Bjus filho. Te amo.

Foto clicada no exato momento que cheguei de volta ao ES depois de cumprir a primeira etapa do Bandeirante e do Cardeal FC em maio passado.
      Click image for larger version

Name:	DSC06475.jpg
Views:	3
Size:	87,6 KB
ID:	182168

Comentário

• Gilmar Dessaune
        Fazedor de Chuva

• Oct 2012
        • 6891

Boa tarde amigos FC´s,

Fico vendo as fotos magníficas do CFC Formigão e aumenta muito a vontade de terminar o Cardeal e o Bandeirante FC.

Hoje, com o dia chuvoso e frio aqui no Guarujá, viajei no tempo para a noite e dia que cheguei ao Chuí.

Dia primeiro de maio (na verdade já era dia 2) a uma da madruga foi a hora que aportei na ponte devisa com o Uruguai, cliquei na hora mesmo tendo viajado o dia todo e estando muito cansado, mas a adrenalina e emoção de chegar ao Chuí fez tudo desaparecer, não consegui esperar pela manhã.

No outro dia voltei à ponte e depois sofri para chegar ao marco ao lado do Arroio Chuí, pois as chuvas deixaram tudo muito enlameado e ninguém soube me dizer como chegar no local. Só depois de várias tentativas um garoto me indicou o local de acesso no meio do mato. Valeu o esforço.

Agora, é juntar recursos para fazer o restante dos desafios, já tô meio enferrujado aqui... rssss

Abraços.

Name:	DSC06036.jpg
Views:	2
Size:	90,0 KB
ID:	182507

Name:	DSC05994.jpg
Views:	1
Size:	88,9 KB
ID:	182508

Comentário

• Formigao SFA
          Fazedor de Chuva

• Dec 2012
          • 3014

Vamos lá Gilmar que "Os extremos ficam ali"...
          Abraços formiguentos,

sigpic

Formigão NRME
          "Levantando Poeira"

Comentário

• Gilmar Dessaune
            Fazedor de Chuva

• Oct 2012
            • 6891

Olá amigos FC´s,

Cheguei agora à noite em Vitória para rever filhos, familiares e amigos.

Na segunda, tem o níver de 30 anos do meu filho Gilmard2, vamos comemorar.

Amanhã um rolé até Marataízes e depois curtir os dias aqui na Grande Vitória.

Matar saudades da minha Neguinha (aí da foto) também será muito bom, afinal eu sou louco por essa Trudi 250 que tenho desde 1999, comprada 0 km.

Quem sabe aproveito o embalo e tiro umas fotos de prefeituras só prá num perder o costume hehehehehe.

Abraços.

Name:	Neguinha.jpg
Size:	56,9 KB
ID:	186754

Comentário

• Gilmar Dessaune
              Fazedor de Chuva

• Oct 2012
              • 6891

Boa noite amigos FC´s,

De volta ao Guarujá depois de uma semana na terrinha. Muito bom mesmo ter matado saudades, fui recebido com um belo churrasco pelos amigos do Praia e Serra Moto Clube, visitei parentes etc etc... show.

Quando chego de volto aqui em casa, olhem as surpresas que a D. Lu me fez: uma parede do quarto com novas prateleiras com os troféus ganhos nos eventos de moto clubes e o casulo especial para o grande troféu do Nascente FC: a água do Rio Tietê e a insígnia Nascente FC. Amei, adorei.

Essa D. Lu, meu amor, sempre "aprontando".

Segundo ela, se inspirou na Sede Int´l dos FC´s, onde a D. Angela fez painéis magníficos com os registros das aventuras dela com o Dolor.

Hoje fui buscar minha 535 que havia deixado fazendo uma bela revisão, pois com os desafios Valente e Nascente em 3 meses rodamos mais 10 mil km, tava na hora de dar uma geral preventiva.

Curti muito, mesmo à distância, o Encontro dos FC´s em Quito, show de bola. Parabéns a todos que rumaram e confraternizaram no meio do Mundo.

Abraços.

Name:	Casuolo Nascente FC.jpg
Size:	85,5 KB
ID:	186908

Name:	Troféus.jpg
Size:	89,8 KB
ID:	186909

Comentário

• Sassa e Cuca
                Fazedor de Chuva

• Sep 2012
                • 1056

Dona Lú não é fraca, não!!!

Que bom que sua viagem foi boa e a recepção de lá e de cá, melhores ainda!

Seja bem vindo!

Abçs

Sassa e Cuca

Comentário

• Gilmar Dessaune
                  Fazedor de Chuva

• Oct 2012
                  • 6891

Boa noite amigos FC´s,

Obrigado pelas palavras Sassa e Cuca, D. Lu agradece. rsss

Bem, depois de um bom tempo de boa vida estou voltando ao batente e agora em uma nova frente de trabalho: corretagem de imóveis.

Estou ingressando na Lopes, uma das maiores imobiliárias do país e em poucos dias estarei podendo efetuar vendas na Baixada Santista, Vale do Paraíba e Litoral Norte.
                  Na verdade, se for o caso, posso vender em parceria com outros corretores da Lopes em todas as cidades onde ela atua.

Assim, caso alguém desejar fazer um investimento em imóvel na planta, pronto (novo ou não), hotel ou mesmo vender seu imóvel, conte comigo que estarei pronto para atendê-los da melhor maneira.

Todo começo em uma nova atividade é um grande desafio, ainda mais em um mercado tão competitivo e com excelentes profissionais no mercado, mas vamos degrau por degrau nessa nova empreitada.

Com isso, até conseguir me estabelecer e gerar receita, praticamente terei que dar um tempo nos desafios, mas é um custo a pagar que tenho certeza ser o melhor para mim no momento. Até porque aproveitei meu período inativo profissionalmente para iniciar o Valente SP e realizar o magnífico Nascente FC. Eitcha saudade.... rssss

Mas vou ficar na carona de todos vocês e na torcida para que consigam realizar seus objetivos.

Grande abraço.

Name:	men-at-work-english.jpg
Size:	11,1 KB
ID:	187026

Comentário

• Sassa e Cuca
                    Fazedor de Chuva

• Sep 2012
                    • 1056

Gostaria que você soubesse que existe dentro de sí uma força capaz de mudar sua vida, basta que lute e aguarde um novo amanhecer.
                    Margaret Thatcher

...seu novo amanhecer, chegou! Sucesso e felicidades SEMPRE!

Sentiremos saudades de seus relatos inteligentes, emocionantes e bem humorados dos lugares por onde passa.

Abçs

Sassa e Cuca

Comentário

• Dolor
                      Fazedor de Chuva

• Mar 2011
                      • 3250

NFC Gilmar, temos hora para tudo, não é verdade?

Preparar a terra, semear, aguar, cuidar e colher. Cada momento com as suas particularidades e dentro desse viés, felizmente pudeste semear privilegiadas amizades cuja qualidade destas plantas, somente o tempo como guardião saberá dar as devidas respostas, pois nada acontece por acaso.

Te conhecer e ter convivido contigo, a Lu, sentir as vibrações do Segundo, enfim, há toda uma história já escrita, cujo final, torço, ardentemente, para que seja de grande sucesso, assim como foi o teu incrível desafio Nascente Fazedor de Chuva.

Name:	trigal.jpg
Size:	104,1 KB
ID:	187028
                      Foto internet

Pela pessoa que aprendi a conhecer e a respeitar, haverá de dourar o trigal da prosperidade na tua seara. Desde já e sempre, desejo muita concentração, dedicação e suor nesta nova etapa da tua vida, se possível, vinte e quatro horas por dia.

Tu mereces!

Comentário

• Gilmar Dessaune
                        Fazedor de Chuva

• Oct 2012
                        • 6891

Bom dia amigos,

Não sei o que está acontecendo, pois ontem fiz um novo post e hoje ele desapareceu, inclusive a quantidade de visualizações diminuiu de ontem para hoje.

Alguém também registrou esse tipo de ocorrência?

Agora tentei anexar uma foto e o sistema não aceitou.

Abraços.

Comentário

• Dolor
                          Fazedor de Chuva

• Mar 2011
                          • 3250

NFC Gilmar, felizmente estamos chegando ao final de uma grande tormenta eletrônica ocorrida no nosso Território, nos ocasionando problemas de toda ordem há alguns dias.

Agora estamos trabalhando na recuperação de algumas postagens feitas nas últimas 72 horas, assim como, de outros arquivos.

Name:	IMG_1594.jpg
Size:	83,7 KB
ID:	187222

O sol começa a brilhar novamente no nosso Território, depois de um recorde absoluto de 1.650.000 visualizações acontecidas no último mês de outubro, o que pode ter sido o bom estopim para todos estes problemas.

Por mais otimistas que estivéssemos, não estávamos preparados para tanto trânsito.

Bem feito, quem mandou pensar pequeno!

E sabe quem é o responsável?

Vocês, insanos, que com as suas histórias tem inspirado muita gente a sair da rotina, viajando por estas páginas escritas com as tintas da aventura ou pegando as suas motos e desafiado o vento.

Por uma ou outra razão, não importa, não basta estarmos vivos, mas sentirmos a vida!

E tem melhor lugar do que este?

Comentário

• Gilmar Dessaune
                            Fazedor de Chuva

• Oct 2012
                            • 6891

Grande Presidente e GCFC Dolor,

O sucesso dos Fazedores de Chuva é um bônus que colhes por tudo que fazes por todos nós, principalmente nos remeter a patamares sempre superiores aos que inicialmente apresentamos quando conhecemos os FC´s.

Seu coração, sabedoria e exemplo de vida é o que faz a diferença. E a Angela? Tão "culpada" e meritosa de tudo isso quanto você. Também toda a equipe responsável por cada setor dos FC´s.

Quando no seu post anterior mencionas as minhas eventuais colheitas, faço minhas suas palavras para a sua já efetiva colheita do sucesso dos FC´s.

Como um catalizador, consegues ir agregando pessoas do mais alto nível tanto como seres humanos quanto como motociclistas à verdadeira elite do motociclismo mundial: realmente não há nada que se compare com os FC´s, dos quais tenho humildemente a honra de fazer parte tendo cumprido pelo menos um desafio.

Não amigo... não se penalize... não pensastes pequeno não, pelo contrário... foi o grande pensar que fez o sucesso aparecer. Foi estabelecendo desafios magníficos que torna tão apaixonante vivê-los, na moto no real ou então na garupa virtual de todas as motos e carros com os posts e fotos que desfrutamos aqui nessa seara do bem.

Como podes dizer que pensas pequeno quando acabas de lançar o Lendário FC???? Imagina só!!!!

Nem vou citar algum companheiro como exemplo do que fizestes por nós, citar um que seja seria injusto com todos os demais, cada um de acordo com suas possibilidades. Possibilidades essas que estão sempre sendo "provocadas" por mais e mais desafios.

Nosso amor pelas motos ganhou nova dimensão: agora podemos montar nas "crianças" e ir buscar um território novo, uma conquista, uma satisfação pessoal e, em seguida, compartilhar aqui no site. Isso é que conseguistes com site FC´s. Isso não é pensar pequeno.

Ahh!!! Deu tilt no site pela visitação??!!! Legal, esse é o bom "problema", tenso seria se ninguém tivesse interesse em postar e visualizar. É o bem que faz a todos o responsável pelo tilt. É, definitivamente, um ambiente do bem.

Obrigado pelas palavras de incentivo pessoal, vamos em busca dos resultados, sejam eles quais forem.

Na foto, temos o Sol, você e a Angela.

Vocês 3 têm essa Luz que nos fazem melhores, mais confiantes, mais realizados, mais felizes.

O-BRI-GA-DO!!!! Do fundo de minh´alma.

Parabéns e um beijo em seus corações.

Name:	DSC00573 - Cópia.JPG
Views:	4
Size:	58,3 KB
ID:	187233

Comentário

• Proftel
                              Fazedor de Chuva
                              • Apr 2013
                              • 343

Gilmar:

A coisa anda feia, pode crer!

Recebo no meu e-mail pessoal links para responder, "clico" e vai parar a coisa em lugar completamente distinto, a algumas pessoas que prezo e quero responder, não encontro aqui (você é uma delas).

Vou continuar no pedaço mas, que a página está parecendo a do "Obamacare", isso está!

Muita confusão!

hehe.

Dolor, nada contra, se estivesse contra, não voltaria mais...

Alexandre.

:-)

Comentário

• Dolor
                                Fazedor de Chuva

• Mar 2011
                                • 3250

Fazedores, depois de um longo e tenebroso período de "sumiços" e "iços" eletrônicos, voltamos a navegar em ares de bons ares, entretanto, qualquer dificuldade de navegação no site, favor comunicarem para que possamos correr atrás e resolver.

Para o NFC Gilmar resta o agradecimento pela gentileza das suas palavras, um "gentleman", aliás, característica dos FC.

Gente boa, esses FC!

Comentário

Working...