Sairemos sexta dia 19/04 de Balneario Camboriu. Estamos num grupo de seis amigos. Voltaremos dia 5/5 com graça de Deus.
Viagem Iquique/ Paso Sico/Paso San Francisco
Collapse
X
-
Tags: Nenhum
-
FC se não disseres de onde vão sair para que possamos ir saúda-los no dia da partida ou nos encontrarmos amanhã, quase hoje, não vai valer.
Será uma alegria enorme poder abraça-los, desejar ótima viagem e claro, embarcar na garupa de vocês nesta viagem com roteiro pra lá de maravilhoso.
Fica este nosso território, daqueles que tem no coração o espírito da aventura, ansioso por notícias e a partir da partida, o tópico muda para Almas Inquietas, onde começará o bom trabalho para aquieta-las.
Aprocheguem-se FC!
-
Estaremos levando um spot, ou seja, localizador.
Basta seguir o link para checar minha localização atualizada:
Se o link não funcionar, tente copiá-lo e colá-lo na barra de endereço de seu browser.
Comentário
-
-
FC Marcio !
Estamos todos ansiosos para embarcar na garupa de vocês nesta grande aventura.
Você não informou o local e a hora de saída, para que possamos ir até lá registrar esse momento tão especial e desejar uma ótima viajem à vocês!!!
Abraço!
VFC Jackson e Ana Paola
Coração Bandeirante
Coração Catarina
Comentário
-
Comentário
-
FC Márcio, muito bom saber de vocês e ver entre essa turma tão feia, um mais feio que todos, o Paulo, sem dúvida um grande motociclista, muito experiente e gente muito boa.
Esperamos que tudo continue bem, ou seja, melhor ainda, e nos mantenha informado. Por pouco não fomos até o posto, o VFC Jackson e eu, dar um abraço em vocês e desejar ótima viagem.
De qualquer maneira estamos na garupa e ansiosos por notícias.
Abraços carinhosos em todos e com muito prazer, imenso, diga-se de passagem, vocês passam a partir de agora a aquietarem as nossas almas no link Almas Inquietas!
Uma satisfação!Última edição por Dolor; 19-04-13, 23:24.
Comentário
-
-
Deculpem as mensagens rapidas, quando Eu conectei estamos indo jantar.
Agradeco as mensagens.
hoje andamos 700km nos quais 500 km de reta. Amanha vamos desviar o Pampa del inferno e vamos a Dafi del vale, Tucuman e tentaremos chagar em CAfayate.
Grande abraco a todos
Comentário
-
Também estou acompanhando, esperando por fotos e relatos e esperando que a viagem transcorra na mais absoluta tranquilidade!...
Estão neste momento abastecendo as motos na cidade de Fernández, próximo à Santiago del Estero, Argentina.
Um abraço.
Geraldinho
Comentário
-
Chegamos em San Antonio de Los cobre, pegamos 50km de estrada de ripio bom.
A viagem depois de Tafi del Vale ficou linda, paisagens maravilhosas.
Dormimos em Cafayate, e matamos a saudade do Restaurante Baco de um amigo motociclista (o Pelado).
Nao stou conseguindo anexar fotos, vou tentar amanha.
Abraco a todos
Comentário
-
FC Marcio, se a dificuldade em postar fotos persistir podes envia-las para o meu email, dolor@fazedoresdechuva.com ,que postarei com o maior prazer.
Fico bem contente em perceber que estão andando muito bem e revendo lugares amigos.
Dê um abraço no teu amigo Pelado e diga que aqui estamos de braços abertos.
Boa viagem!
Dolor
Comentário
-
Obrigado Dolor.
A viagem esta maravilhosa, o paso sico é muito bonito.
saimos de san antonio de los cobre as 7:45hs e Chegamos em San Pedro as 5:30hs.
Abraco a todos.
Comentário
-

Comentário