Novo Membro

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Francisco Junqueira
    Fazedor de Chuva
    • Mar 2013
    • 25

Novo Membro

Achei muito interessante a idéia de me tornar um Fazedor de chuva, meu objetivo é percorrer os 141 Municípios de Mato Grosso, vou percorrer alguns dos Municípios com meu amigo Airton Cavalca!
  • Dolor
    Fazedor de Chuva

• Mar 2011
    • 3250

FC Francisco Junqueira, seja muito bem vindo ao território dos FC, o lugar certo para aquietar a tua alma. Desejo que todos os quilômetros a serem percorridos nesta maravilha chamada Mato Grosso, sejam repletos de felicidade e fico pensando em quanto seria bom poder rodar com uma dupla como a de vocês.

Será uma experiência maravilhosa que aos poucos te conquistará e quanto a nós, já estamos na tua garupa loucos para conhecer o Mato Grosso pelas tuas vistas e lentes.

Click image for larger version

Name:	645px-Brasão_de_Mato_Grosso.jpg
Views:	1
Size:	97,1 KB
ID:	163784

Qualquer dúvida a respeito das postagens, fotos, vídeos, etc., não deixe de nos contatar ou então, no link O Passaporte, temos muitos tutoriais a respeito da utilização do site.

Fácil e como tudo na informática, é uma questão de repetição, assim como, as sensações de se sair com a moto cuja aliança com o vento faz um bem danado para a alma.

Aprochegue-se FC!
    Última edição por Dolor; 09-03-13, 12:54.

Comentário

Working...