Brasil e América Latina

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Luiz Rojas
    Fazedor de Chuva
    • Mar 2013
    • 163

Brasil e América Latina

Olá pessoal. Meu nome é Luiz e estou registrado no FC como Luiz Rojas.
    Sou de Bauru-SP e meu sonho é percorrer de moto todos os estados do Brasil e também os países da América latina. Até o momento realizei parte dele, sendo que já conheci 16 estados (contando com o de SP) e o DF. Pois é, ainda faltam 10!Click image for larger version

Name:	DSC05155.jpg
Views:	2
Size:	91,8 KB
ID:	746157 Tem que ser devagar, pois só tenho tempo uma vez por ano, nas férias. Gostaria primeiro de conhecer todo o Brasil para depois partir para os outros países, porém não obrigatoriamente nessa ordem. A maior dificuldade é arrumar companhia, quem sabe fazendo novas amizades aqui no FC a gente acha uns loucos pra dividir as aventuras, né?

Abraço!!

Luiz Rojas
  • Dolor
    Fazedor de Chuva

• Mar 2011
    • 3250

FC Luiz Rojas, seja muito bem vindo e parabéns por esta coragem de simplesmente sair e desafiar o vento, como pude perceber nas fotos postadas no link Almas Inquietas.

Consegues viver o slogan dos FC quando dizemos: "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...", pois a grande dificuldade, claro que guardadas as devidas proporções, não é se sair para um tiro longo, seja pelo nosso país ou pela a América, mas sim, a determinação para a tomada da decisão de ir para qualquer lugar, distante, 100 quilômetros ou 1.000, pois na maior parte das vezes, não conseguimos nos desamarrar das várias amarras, muitas vezes em formas tentaculares, que nos aprisionam e nos impedem de partir. Simplesmente partir!

Muito bom ver uma alma inquieta como a tua se lançando e nos inspirando.

Desejo ler e ouvir muitas histórias a teu respeito por este mundo afora, lembrando que temos bons e loucos desafios para serem perseguidos, com a grande vantagem, para a maioria, de terem de voltar para fazer todas as capitais, posto que praticamente ninguém fez fotos na frente dos palácios de governo, nos deixando assim, todos, na mesma situação.

Ninguém sai na frente de ninguém.

Doloroso, mas é o máximo, não é verdade? Ninguém arranca pronto!

Gostei da foto neste marco zero da BR 101 e se puderes me informar onde se encontra, marcarei na minha agenda para a foto do registro quando estiver na estrada.

Bacana mesmo!

Aprocheguem-se FC!

Comentário

• Luiz Rojas
      Fazedor de Chuva
      • Mar 2013
      • 163

Dolor está foto é no municipio de Touros-RN. No mesmo local tem outra placa dizendo a extensão da rodovia (postei foto na parte da viagem do nordeste) muito legal de se registrar também! Ainda no mesmo local existe um farol do marco zero, o qual postei foto também. É um belo lugar! Não se ouve nada além do vento e do mar! A única coisa ruim é que não tem se quer uma árvore para a gente se esconder do sol, é tudo um campo aberto. A rodovia acaba, ou melhor, começa bem de frente ao mar, realmente um belo lugar! Se quiser pode dar uma esticadinha ao municipio de São Miguel do Gostoso-RN, onde na entrada da cidade tem a placa ``AQUI SE FAZ GOSTOSO´´ kkkkkkk... Fiz questão de ir até lá só pra tirar foto nessa placa que achei engraçada! heheh. A estradinha que vai para São Miguel do Gostoso é bem pertinho ali do Km 0, achei compensador ir até São Miguel, pois a estradinha vai margeando o mar, é muito bonito!

Abraço!

Comentário

Working...