Valente FC ,São Paulo
Collapse
X
-
-
Tchan... Tchan... Tchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnnn nn
qual será a de número 600???????????????????????????
Aguardem as cenas do próximo episódio!!!!!
Comentário
-
Boa noite , meu irmão e NFC VFC Gilmar Dessaune, e queridos FCs.......vamos para a próxima .....Postado originalmente por Gilmar Dessaune Ver PostTchan... Tchan... Tchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnnn nn
qual será a de número 600???????????????????????????
Aguardem as cenas do próximo episódio!!!!!
indo para a sétima do dia .....
e agora a .......TCHAM.......TCHAMM.....
600 / 645 ..... Marapoama
Marapoama é um município brasileiro do estado de São Paulo. A cidade tem uma população de 2.633 habitantes e área de 111,3 km². Marapoama pertence à Microrregião de Novo Horizonte.
Entrando na cidade .....
a igreja matriz ....
a prefeitura ........
abração a todos e até a próximaGCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes
Comentário
-
Jacob, vc é VALENTE mesmo! Parabéns!
Falta pouquinho para terminar.Abraços formiguentos,
sigpic
Formigão NRME
"Levantando Poeira"
Comentário
-
Bom dia amigos FC´s!!!
Num tenho muito a falar, apenas que estou arrepiado e emocionado.
Parabéns meu amigo, você é O Cara.
Abração.
Comentário
-
Valeu Formigão.....muito bom ter voce na garupa....e vamos em frente ,esta faltando bem pouco, mas com certeza nos encontraremos na estrada.Postado originalmente por Formigão SFA Ver PostJacob, vc é VALENTE mesmo! Parabéns!
Falta pouquinho para terminar.
grande abraçoGCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes
Comentário
-
Meu querido, muito obrigado, voce é que é o cara sempre incentivando a mim e a todos os FCs que começam e terminam um desáfio , parabéns e tenho certeza que quando puderes cairas na estrada também, pois pelas viagens que fizeste , também nos inspirastes .Postado originalmente por Gilmar Dessaune Ver PostBom dia amigos FC´s!!!
Num tenho muito a falar, apenas que estou arrepiado e emocionado.
Parabéns meu amigo, você é O Cara.
Abração.
Grande abraço GilmarGCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes
Comentário
-
Indo para a oitava do dia .....
601 / 645 ..... Irapuã
Irapuã é um município brasileiro do estado de São Paulo. Localiza-se a uma latitude 21º16'46" sul e a uma longitude 49º24'32" oeste, estando a uma altitude de 428 metros. A cidade tem uma população de 7.275 habitantes (IBGE/2010) e área de 257,9 km².[4] Irapuã pertence à Microrregião de Novo Horizonte.
Chegando á cidade ....
a prefeitura ......
Abração a todos e até a próximaGCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes
Comentário
-
Indo para a nona do dia ......e aqui já comecei a pensar onde iria pernoitar , pois não tinha definido nada, pois tivera alguns contratempos e peguei a estrada , naquela , seja o que Deus quiser ....rrsrsrs
602 / 645 ...... Urupês
Urupês é um município brasileiro do estado de São Paulo. Localiza-se a uma latitude 21º12'06" sul e a uma longitude 49º17'24" oeste, estando a uma altitude de 436 metros. Tem população de 13.426 habitantes e área de 323,7 km²
Chegando á entrada da cidade.....
a prefeitura....já no crepusculo do dia ....rsrrs
a igreja matriz ....
Abração a todos e até a próximaGCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes
Comentário
-
Parabens irmao!
"A vida é uma aventura audaciosa, ou não é nada. A segurança é geralmente uma superstição. Ela não existe na natureza"
Já sao anos e anos para completar o desafio, só vc sabe as dificuldades que passo para tal, show de bola, já está quase lá!
fico feliz por você, estamos aqui na torcido!
Abraço e bons ventos!
Raphael Girelli - Expedição Lost Lander
Comentário
-
Valeu, meu irmão, Raphael Girelli, muito obrigado pelas palavras é sempre bom, nos dá força para continuar em frente.......Postado originalmente por Raphael Girelli Ver PostParabens irmao!
"A vida é uma aventura audaciosa, ou não é nada. A segurança é geralmente uma superstição. Ela não existe na natureza"
Já sao anos e anos para completar o desafio, só vc sabe as dificuldades que passo para tal, show de bola, já está quase lá!
fico feliz por você, estamos aqui na torcido!
Abraço e bons ventos!
Raphael Girelli - Expedição Lost Lander
Grande abraço , nos veremos na estrada,GCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes
Comentário
-
Indo para a décima do dia .....confesso que já estava um pouco cansado....rsrrs
603 / 645 ....... Elisiario
Elisiário é um município brasileiro do estado de São Paulo. A cidade tem uma população de 3.120 habitantes. Elisiário pertence à Microrregião de Catanduva.
a igreja matriz .....
a prefeitura ....
Comentário
-
Indo para a décima primeira do dia.....estava só o pó....e o pior não achei nenhum hotel aqui, tinha lá nas termas , mas aí resovi não voltar , perguntei a quantos quilometros estava São José do rio Preto e lá fui eu já de noite na estrada e sem GPS, tinha que ficar esperto para achar um hotel rápido....rsrsrsrs.....mas deu tudo certo.
604 / 645 ......Ibirá
Ibirá é um município brasileiro do Estado de São Paulo. Localiza-se a uma latitude 21º04'49" sul e a uma longitude 49º14'27" oeste, estando a uma altitude de 446 metros. Tem uma população de 10.896 habitantes (IBGE/2010) e área de 271.9 km².[2] Ibirá pertence à Microrregião de São José do Rio Preto.
Olha só esse hotel entre a cidade e as termas.......abandonado...os vidros todos quebrados ....uma judiação..
Ibirá é um dos 11 municípios paulistas considerados estâncias hidrominerais pelo Estado de São Paulo, por cumprirem determinados pré-requisitos definidos por Lei Estadual. Tal status garante a esses municípios uma verba maior por parte do Estado para a promoção do turismo regional. Também, o município adquire o direito de agregar junto a seu nome o título de Estância Hidromineral, termo pelo qual passa a ser designado tanto pelo expediente municipal oficial quanto pelas referências estaduais.
O portal da entrada da cidade ......
a prefeitura .....já escurecendo .....rsrrsrsr
a igreja matriz na praça principal, a cidade é bem arrumadinha.....gostei
abração a todos e até a próximaGCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes
Comentário
-
Kkkkkkkkkkkkk aderindo o sistema morceguinho de rodar hein!!!!
De noite é muito melhor pilotar, só perdemos o visual, mas o ato em sí é uma delícia.
Comentário
-
Postado originalmente por Gilmar Dessaune Ver PostKkkkkkkkkkkkk aderindo o sistema morceguinho de rodar hein!!!!
De noite é muito melhor pilotar, só perdemos o visual, mas o ato em sí é uma delícia.
As vêzes é preciso, meu irmão, fazer o que mas estava preocupado e já estava rodando à 13 horas....um pouquinho cansado , aí o reflexo já foi pras cucuias ....e todo o cuidado é pouco , para não fazer bobagem .....rsrsrsrsr
Grande abraço , pelo carinho , meu irmão NFC VFC Gilmar DessauneGCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes
Comentário

Comentário