Ola Visitante,
notamos que você nunca postou em nosso fórum.
Por favor iniciem postagens ou enviem comentários para postagens já feitas, para evitar que o sistema automaticamente restrinja o seu nível de acesso.
A ideia do fórum público e justamente termos postagens variadas dos usuários. Agora com o novo formato de classificação de usuários, postagens aumentam a sua "reputacao" para melhor
E aí beleza Guerreiro está de volta
Boa estrada bons caminhos boas alegrias
Valeu FC Vlamir, estamos na estrada, não como queria , mas fazendo o possível sempre que surge uma oportunidade vamos fazendo maios umas cidades ...rsrrsrsr....as cidades estão ficando mais longe de casa....grande abraço a voce e belo trabalho o seu.......parabéns pelas doações das cadeiras de roda, um gesto muito legal, e estas indo num ritmo bem forte, estou gostando .
409 / 645 ........ São Bernardo do Campo
indo para quinta do dia.....estudei aqui em São Bernardo (FEI), fazia muito tempo que não passava por aqui, cresceu muito também....
São Bernardo do Campo é um município brasileiro do estado de São Paulo, na mesorregião Metropolitana de São Paulo e microrregião de São Paulo. A área total do município é de 408,45 km² e sua população de acordo com estimativas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2014, é de 811 489 habitantes, o que resulta em uma densidade demográfica de 1.873,4 hab/km². A cidade detém esse nome em honra a São Bernardo de Claraval, santo patrono da cidade.
Esse prédio alto ao centro é o Paço municipal de São Bernardo
oLha nós lá no estacionamento, deu trabalho para chegar aí , esta tudo em reforma....
Agora tens um companheiro no VFC - SP e o cabra é "cascudo" viu.
Só estou agora na expectativa de ver fotos de vocês dois juntos pelas cidade do Estadão.
Abração.
Mas isso é muito bom bom, nos incentiva a ir em frente .....rsrsrrsr...com certeza vamos nos encontrar ......abração Gilmar e muito obrigado pelo carinho e incentivo.
Indo para a ultima da saída ao Rio Grande da Serra .....
410 / 645 .... Diadema
Diadema é um município brasileiro do estado de São Paulo, Região Sudeste do país. Pertence à Região Metropolitana de São Paulo e à Região do Grande ABC, estando distante dezessete quilômetros a sudeste do marco zero da capital do estado. Ocupa uma área de 30,796 km² e sua população estimada em 2013 é de 406 718 habitantes, segundo o IBGE,7 sendo então o décimo quarto mais populoso do estado e o 55º do Brasil.
Diadema foi distrito de São Bernardo do Campo até a sua emancipação, no final da década de 1950. Com 77 estabelecimentos de saúde, sua principal fonte de renda é o setor de prestação de serviços, tendo a indústria e o comércio como importantes atividades econômicas. O município conta ainda com uma importante tradição cultural, que vai desde o turismo até o esporte. Seus principais clubes de futebol são o Clube Atlético Diadema, fundado em outubro de 2009 e o Esporte Clube Água Santa, clube tradicional do município fundado em 1981, disputou apenas competições amadoras até 2011, quando se profissionalizou. Diadema ainda é sede de diversos eventos anuais, além de possuir alguns pontos turísticos, como o Borboletário, o Jardim Botânico, o Museu de Arte Popular e o Observatório Astronômico.
Olha nós ai , lá na prefeitura e daqui retornariamos para Guaratingueta .....rsrsrrsrs....show de bola
Que Maravilha ,poder voltar mais uma vez à estrada e desta vez pelo desáfio do Valente
Saí na quarta feira às 10horas da manhã embaixo de uma chuva, aterrorizante, mesmo porque as previsões eram de chuva em todos os dias, quase desisti, mas ponderando melhor achei melhor seguir em frente ,iria fazer o que fosse possível, paciência, e lá fui eu .......peguei muita chuva o trajeto todo, quase mudei meu trajeto para fugir da chuva , pois o norte do estado , as previsões eram as piores, mas refletindo , achei melhor ficar no meu planejamento e fazer o melhor apesar do clima ......mas por sorte no dia seguinte após o meio do dia a chuva parou .....rsrsrsrsr...e olha só o resultado da escapada.
2.680 Km rodados em 56 horas e .... 70 cidades visitadas ....rsrsrsrsrrs
Muito bom superou minhas melhores espectativas
Abração a todos , agora é ir arrumando as fotos e irei postando no decorrer dos dias
Começando a postar as fotos........aí vai Gilmar Dessaune ....
411 / 645 ...... Leme
Depois de muita chuva , durante o trajeto, finalmente cheguei para fazer a primeira do dia , um pouco desanimado pois com chuva tudo fica mais dificil......
Olha aí as fotos ....
Leme é um município brasileiro do estado de São Paulo. Localiza-se à latitude 22º11'08" sul e à longitude 47º23'25" oeste, estando a 619 metros acima do nível do mar. Sua população está estimada em cerca de 100.000 habitantes, segundo a estimativa do IBGE para 2014
Localiza-se a uma latitude 22º08'25" Sul e a uma longitude 47º27'07" Oeste, estando a uma altitude de 645 metros. Sua população estimada em 2004 era de 3.836 habitantes.
Descalvado é um município brasileiro do estado de São Paulo. Localiza-se a uma latitude 21º54'14" sul e a uma longitude 47º37'10" oeste, estando a uma altitude de 679 metros. Sua população estimada em 2010 era de 31.053 habitantes
Indo para a quarta do dia , acho que foi um bom resutado , cheguei já estava escurecendo.....então era ficar por aqui mesmo....rodei 520km , saindo de guaratingueta as 10h30, com muita chuva pelo caminho...
414 / 645 .... Santa Rita do Passa Quatro
Olha a plaquinha da cidade .....rsrsrrs
..
O portal de entrada para a cidade
a cidade estava em festa ...
Santa Rita do Passa Quatro é um dos 12 municípios paulistas considerados estâncias climáticas pelo Estado de São Paulo, por cumprirem determinados pré-requisitos definidos por Lei Estadual. Tal status garante a esses municípios uma verba maior por parte do Estado para a promoção do turismo regional. Também, o município adquire o direito de agregar junto a seu nome o título de Estância Climática, termo pelo qual passa a ser designado tanto pelo expediente municipal oficial quanto pelas referências estaduais.
A prefeitura .....já era noite ....lembrei de voce Gilmar ...rsrsrs...com su mania de fazer as prefeituras à noite ....
Atualmente, ao cumprir desafios, tenho optado mais por viajar de dia para poder fazer os registros de paisagens para melhor ilustrar os posts, mas se fosse por vontade ou preferência, só rodava à noite mesmo.
Sair de casa sob chuva ninguém merece (eu detesto rodar sob chuva porque ficando lacrado com o impermeável, transpiro demais, molho mais de dentro pra fora do que de fora pra dentro rsss), parabéns por ter encarado e no final das contas ter passado o rodo num montão de cidades, só pra variar num é mesmo???!!!!
Bom dia pessoal, estou atrasado nas postagens ...rsrsrsr....mas com tempo vamos colocando a casa em dia.
Valeu Gilmar , obrigado pelas palavras e pelo incentivo.....grande abraço.
415 / 645 ... Luis Antonio
Sai de Santa Rita, cedinho e a chuva voltou....rsrrsrsrs.....tive vontade de mudar o roteiro , pois as previsões eram as piores para esta região , norte do estado , já estava desnimando, achando que não consegueria fazer umas 40 cidades ....rsrsrrs....capa de chuva e lá vou eu ....
Chegando á cidade e na prefeitura a chuva deu uma tregua , só foi o tempo de tirar as fotografias ....rsrrsr...mas valeu...e tive que improvisar também para tirar a foto ....rsrrsrrs
também cheguei com belo pé d`agua em Luiz Antonio
foi muito bem recebido no Posta das Cobras bem no Trevo
pessoal simpático
Grande Abraço e no aguardo das demais fotos
Valeu PHD Vlamir, estas avançando rápido no desáfio , muito legal e tambem estimulante , qualquer hora vamos fazer umas juntos ....rsrsrrs...grande abraço e boas estradas.
Indo para a segunda do dia e muita apreenssão, mas a chuva deu uma aliviada, ficou só nublado , menos mal.
416 / 645 ...... São Simão
a entrada da cidade
..
a prefeitura ... aqui era feriado e ia passando uma mocinha pela rua , era filha do prefeito foi ela que tirou a foto e depois logo parou um fusca e desceu um rapaz perguntando no que poderia ajudar ele trabalhava na prefeitura , muuito legal .
Comentário