390 / 645 ....... Rifaina
indo para a décima primeira do dia .....rsrrsrrs....moleza .....
Valeu Caliento e Luiz, vou avisar ,quando da minha próxima ida aí pelos lados de Ribeirão
Nossa estava indo na estrada e quando olhei para olado direito olha só a vista , não deu outra parei e dei um click....muito legal, mais a frente e tive a certeza deque se tratava da cidade de Rifaina, muito legal.

Olha aí a placa que me deu certeza que era Rifaina lá embaixo....

o portal da cidade , muito legal....

olha a Cruzadora em frente da prefeitura

e aqui eu na prefeitura ....

Gostei da cidade é bem organizadinha, muito limpa...

olha as praias , da cidade, muito legal e tudo muito bem organizadinho , gostei.....

do outro lado da represa, casas de veraneio

a calçada a beira da represa....com estacionamentos ...

e mais praia .....

estava meio vazio, porque era sexta feira, no final de semana ,isso aqui deve ficar bem lotado ....

e la embaixo a ponte que vai para Minas, do lado de cá São Paulo, ali o Rio Grande...

abração a todos e até a próxima
indo para a décima primeira do dia .....rsrrsrrs....moleza .....
Valeu Caliento e Luiz, vou avisar ,quando da minha próxima ida aí pelos lados de Ribeirão
Nossa estava indo na estrada e quando olhei para olado direito olha só a vista , não deu outra parei e dei um click....muito legal, mais a frente e tive a certeza deque se tratava da cidade de Rifaina, muito legal.
Olha aí a placa que me deu certeza que era Rifaina lá embaixo....
o portal da cidade , muito legal....
olha a Cruzadora em frente da prefeitura
e aqui eu na prefeitura ....
Gostei da cidade é bem organizadinha, muito limpa...
olha as praias , da cidade, muito legal e tudo muito bem organizadinho , gostei.....
do outro lado da represa, casas de veraneio
a calçada a beira da represa....com estacionamentos ...
e mais praia .....
estava meio vazio, porque era sexta feira, no final de semana ,isso aqui deve ficar bem lotado ....
e la embaixo a ponte que vai para Minas, do lado de cá São Paulo, ali o Rio Grande...
abração a todos e até a próxima

Comentário