Olá Josemir, desculpe, mas certamente não faltará oportunidade, o plano inicial não era visitar Guarulhos essa semana.Pois vou a São Paulo toda quarta feira, e estou fazendo sempre umas cidades em redor, só que agora esta ficando mais díficil, pois estão acabando as cidades, por perto....no caminho...rsrsrsrrs.....mas com certeza em outra vez vou entrar em contato e tomaremos varios cafézinhos ou almoçaremos, e só marcar, veja o horário que é melhor para voce , será um prazer.Meu email é bussmann2010@gmail.com e o cel. 12 91464466.Nesta quarta estarei indo para Bonito no MS, mas na outra já estarei de volta.
Olha só a evolução no Mapa Cartográfico, este esta na parede de meu escritório.....rsrsrsrsr...vejo ele , umas 200 vêzes por dia...
coisa de louco !!!!!
pEsta faltando todo o litoral , da minha região......e ao redor de São Paulo, que deverei fazer em doses homeopaticas, isto é toda vez que for a Sampa, vou fazendo uma ou duas....rsrsrsr.....e claro também trabalho um pouquinho....rsrsrsr
E como é gostoso, fazer o contorno nas cidades que vou visitando......rsrsrsrsr.....muito legal....e haja contorno......e vamos em frente.....valeu Dolor......AGIGANTA SÃO PAULO !!!!

e mapa total...........chegando aos 10 porcento das cidades.....rsrsrsrr....falta chão ainda.....rsrsrsr

E agora vamos aos números parciais desse trecho.....São Paulo e Guarulhos, sendo que foram contabilizados apenas a diferença de quilometragem do trajeto meu para o trabalho e o que foi efetivamente gasto com o seu desvio....36 km.... e gastas 2horas
logo a acumulado ficou : 4.148 km...........81 horas de puro prazer....rsrsrsr
Abração a todos e a até a próxima
FC Jacob
Olha só a evolução no Mapa Cartográfico, este esta na parede de meu escritório.....rsrsrsrsr...vejo ele , umas 200 vêzes por dia...
coisa de louco !!!!!
pEsta faltando todo o litoral , da minha região......e ao redor de São Paulo, que deverei fazer em doses homeopaticas, isto é toda vez que for a Sampa, vou fazendo uma ou duas....rsrsrsr.....e claro também trabalho um pouquinho....rsrsrsr
E como é gostoso, fazer o contorno nas cidades que vou visitando......rsrsrsrsr.....muito legal....e haja contorno......e vamos em frente.....valeu Dolor......AGIGANTA SÃO PAULO !!!!
e mapa total...........chegando aos 10 porcento das cidades.....rsrsrsrr....falta chão ainda.....rsrsrsr
E agora vamos aos números parciais desse trecho.....São Paulo e Guarulhos, sendo que foram contabilizados apenas a diferença de quilometragem do trajeto meu para o trabalho e o que foi efetivamente gasto com o seu desvio....36 km.... e gastas 2horas
logo a acumulado ficou : 4.148 km...........81 horas de puro prazer....rsrsrsr
Abração a todos e a até a próxima
FC Jacob

Comentário