ALASKA 2014, The Last Frontier

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Jacob Bussmann Filho
    Fazedor de Chuva

• Dec 2011
    • 2788

Postado originalmente por Andre1 Ver Post
    Boa tarde , me explique sobre os EUA "não tomarem conhecimento da moto" , na fronteira entre México e USA não é necessário fazer a importação temporária ? Depois para despachar a moto a partir de Fairbanks não irão solicitar o documento de entrada ? Obrigado !
    Boa noite Andre1

No EUA, é muito tranquilo, a moto eles só olham os documentos , nada mais, muito diferente da america do Sul e da America central que é uma burocracia infernal, quanto a mandares a moto de fairbanks ,para qualqueer lugar dos EUA é tranquilo, eu deixeia a moto lá em anchorage ,pois estava com o pé quebrado e tinha que voltar para casa para operar, foi tudo em confiança ,inclusive deixei o preço em aberto e com o meu cartão algo impossivel aqui. e deu tudo certo.

Abração e qualquer duvida estarei a disposição
    GCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes

Comentário

• serjão
      Fazedor de Chuva

• Dec 2012
      • 85

Postado originalmente por Andre1 Ver Post
      Boa tarde , me explique sobre os EUA "não tomarem conhecimento da moto" , na fronteira entre México e USA não é necessário fazer a importação temporária ? Depois para despachar a moto a partir de Fairbanks não irão solicitar o documento de entrada ? Obrigado !
      Aqui é o Serjão, fiz o Alaska em 2014 dai deixei a moto nos estados unidos de 2014 a 2017 quando retornei ela de navio. Foi um sufoco porque quando entrei nos estados unidos pela fronteira do México não fizeram qqr documentação para a moto. Deu problema depois para sair por navio porque precisava ter preenchido na entrada um formulário da entrada da moto. Se eu tivesse saído rodando como entrei não haveria problema. Embarquei a moto em Miami por meio de um agente especializado que cuidou da tramitação da papelada nos USA, foi rápido mas ate eu achar esse cara em Miami foi o mais difícil. Além disso tive que embalar a moto de forma adequada para entrada em santos SP com madeira preparada de acordo com a legislação. Caso precisem de qualquer esclarecimento estou a disposição

Comentário

Working...