ALASKA 2014, The Last Frontier
Collapse
X
-
-
Amigos navegantes.. nao trata se apenas em em 200 km de #,mas sim o transtorno de várias fronteira ante a opçao RIO BRANCO AC ... essa sequencia de países de ¨prmisso e cambios(nao da moto) gera um dia pro alto... se incluso for a passeios nestes tanbén ok , mas como tiro único de chegar ao destino>>> pensem bem... e passando por aqui em RONDONÒPOLIS MT me avisem antes ok estou a disposiçao FC AIRTON 66 99844308...
Comentário
-
Boa tarde Amigos,
Olhando o mapa não vejo apenas 200 km a mais não hein. Dêem uma conferida, pois só de descer de São Paulo ao Paraná e depois de subir deve dar mais de 500 km, pelo menos.
#ficaadica
#natorcidaporvoces
Abraços
Comentário
-
Valeu FC Airton, o Bandeirantes vai ficar para outra vez......rsrsrsr.....meu querido Gilmar,já fiz a nova programação....economizei inclusive alguns kilometros.....rsrsrsr......claro não iremos mais passar por Cusco, vai ficar para outra oportunidade,li agora que a policia Federal fechou a BR 364.....
Olha só a nova rota
Abração a todos
NFC JacobGCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes
Comentário
-
Aquietem-se...
Até lá, a BR-364 estará liberada. Confie nisso.
É a estrada está interrompida só à noite. E é um trecho pequeno.
Tenham fé!!!GCFC e 1º VFC/MG Celso JF
Brasília/DF
61.99984-9567
Comentário
-
Celso
Tem 50 Km embaixo d'agua.
A balsa ta vai não vai.
E depois qua a agua baixar? Como vai ficar a estrada?
As informaçoes que consegui com transportadoras que atendem o local não são boas.
Na volta passamos por ai.
NFC Leonel
Comentário
-
Está difícil mesmo.
Estou acompanhando pela página da PRF no facebook: https://m.facebook.com/profile.php?id=418847254817679
Mas faltam uns 10 dias... Até lá, quem sabe melhora?GCFC e 1º VFC/MG Celso JF
Brasília/DF
61.99984-9567
Comentário
-
È não melhorou não.....mas já temos o plano B,vamos atravessar o chaco argentino e depois o maravilhoso Paso de Jama.....e pelo jeito quinta feira é dia de chuva por aqui......rsrrssrsr..afinal somos fazedores de chuva.....rsrrsrs
subindo de Purmamarca para o Paso de Jama,passei por aqui a dois anos atrás......e la vamos de novo
Boa noite a todos e a ansiedade começa a se fazer presente.....vou dar uma olhadinha e pormais coisasnas malas rrsrsrrsr...sempre esta faltando alguma coisa...
NFC JacobGCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes
Comentário
-
Melhor não arriscar mesmo.
E com esse visual, valeu a alteração.
Boa viagem pro6.GCFC e 1º VFC/MG Celso JF
Brasília/DF
61.99984-9567
Comentário
-
GCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes
Comentário
-
Estou tentando organizar minhas pendências laborais agora no mês de março.
Se tudo der certo, nos encontraremos pelo caminho.
Dêem notícias.GCFC e 1º VFC/MG Celso JF
Brasília/DF
61.99984-9567
Comentário
-
Legal Celso, esperaremos voce por lá.......rsrrsrsr
E vamos ao primeiro dia de viagem....rsrsrsr...foi muito corrido.
primeiro dia
Guaratingueta SP ..... Matelândia PR ( 1.170 km ) 16 horas de estrada....rsrsrsr
Pessoal hoje foi bem puxado, rodei 1170 km , meus companheiros um pouco menos,já que fui encontrando eles pelo caminho,saí de casa eram 5 horas e chegamos em Matelandia às 21hrs, pegamos alguma chuva o caminho o que acabou nos atrasando um pouco...rsrsrsr...mas deu tudo certo.
Saindo de casa ás 5 horas da matina....rsrsrrsr
Olha só quem estava lá para a despedida ....muito legal...o Flávio,tudo indica que será o quarto componente da expedição ,irá sejuntar a nós lá em Vancouver,na terceira perna.....rsrsr
Aqui o time completo, já tinha encontrado o Leonel lá em Barueri e agora encontramos o Serjão em Ourinhos...
Aqui o Serjão enquanto nos aguardava comeu umas frutinhas para aguentar o que viria pela frente....rrsrsr
Aqui a Branca ao lado do Rio Paranapanema,divisa com o Paraná,estava aquii aguardando o Leonel e o Serjão que tinham ficado para trás para colocarem as capas de chuva,eu resolvi não parar pois vi que estava claro mais á frente....rsrsrsr...mas peguei uma chuva forte.....mas já estava seco...
e finalmente chegamos em Matelandia ,no hotel Faelis,onde fomos recebidos pelo João Batista ,que esta cm o Paulo Gaida ,lá de Curitiba e estava e indo para Assunção para o encontro dos Bodes do Asfalto também estava o Arnaud, da Catalunha ,que estava vindo do Alaska e agora estava indo para fortaleza de moto
depois era cama ,pois amanhã também seria puxado,iriamos para Presidenia Roque Saens Pena ,na provincia do Chaco,na Argentina
Abração a todos
NFC JacobÚltima edição por Jacob Bussmann Filho; 01-03-14, 05:54.GCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes
Comentário
-
Olha que eu chego antes...
Bora para "Almas Inquietas", Dolor?GCFC e 1º VFC/MG Celso JF
Brasília/DF
61.99984-9567
Comentário

Comentário