ALASKA 2014, The Last Frontier
Collapse
X
-
-
Sinceramente também gostaria de dar uma olhada nesse canal.
Daqui a Bogotá são necessários uns vinte dias. Assim, teria que sair de BSB lá pelo dia 15 de abril. Acho difícil, mas não impossível.
De repente fico umas duas semanas atrasado (para não dizer atrás!) em relação a vocês.
Mas, por enquanto, estou só estudando...
Abraços,GCFC e 1º VFC/MG Celso JF
Brasília/DF
61.99984-9567
Comentário
-
E esta chegando......hoje dando um trato na Branca e na Cruzadora....srrsrsrsr...e olha só minha ajudante.....a Clarinha
depois é botar uma capa para o grande dia......rsrsrsr...ah e vamos fazendo as malas.....
A Clarinha adorou.....depois fizemos uma chuva.....com esse calor......muito
bom
e depois colei os adesivos....
Já estamos na regressiva.....rsrsrs
abração a todos
NFC JacobGCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes
Comentário
-
Hoje dei um pulinho Taubaté encontrar nosso irmão VFC Cezar Riva,ia com a Cruzadora mas esta de um probleminha acabei pegando a Branca e lá fomos,foi muito pois peguei alguns detalhes para acertar para a viagem.....rrsrrsrs
Olha aí a Branca ,eu o Cezar e a Amarela......rsrsrsr.......daqui ele ia para São Paulo fazer o palácio dos Bandeirantes,gostaria de ter ido junto mas tinha consulta médica......pena
Valeu Cezar, boa viagem
NFC JacobGCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes
Comentário
-
Queridos NFC Jacob e VFC Cezar Riva,
Vou lhes contar uma coisa... só de ler esses preparativos que estão indo prá reta final já me deu frio na pança... fiquei imaginando vocês!!!! rsssss
Vai dar tudo certo e vai ser uma super aventura.
FC Celso Ferreira: deu o impulso de ir? quer antecipar 2015? Que motivos quer mais, além das cias que terás??? Dá seus pulos aí rapidinho e se manda... rssss
(com um galão de gasolina na mão... só botando fogo na fogueira.... rssss)
Abraços
Comentário
-
NFC Jacob, que bom ver vocês juntos.Abraços formiguentos,
sigpic
Formigão NRME
"Levantando Poeira"
Comentário
-
FC Gilmar, vontade não falta.
Mas não descarto a ideia.
Só tem incendiários nesse território!
Abraços.GCFC e 1º VFC/MG Celso JF
Brasília/DF
61.99984-9567
Comentário
-
-
Comentário
-
Bom dia FC Celso Ferreira,
Sou eu te conclamando para ir pro Alaska, fui chamado de incendiário rsssss então deixa eu assumir logo e botar fogo na fogueira.
Abraços,
Comentário
-
Última edição por Jacob Bussmann Filho; 16-02-14, 17:31.GCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes
Comentário
-
Comentário
-
Meus amigos FC's.
Definitivamente, por mais que eu queira, não tem como acompanhá-los, pelo menos nessa 1ª perna. Embora o fogo esteja ardendo aqui!
O roteiro até Bogotá está perfeito. Passarei pelo Acre também. Mas talvez só em 2015. Mas ainda não descartei a hipótese de sair em maio desse ano. Se isso acontecer, talvez nos encontremos no caminho.
Abraços. E boa viagem.GCFC e 1º VFC/MG Celso JF
Brasília/DF
61.99984-9567
Comentário
-
GCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes
Comentário
-
Comentário

Comentário