ALASKA 2014, The Last Frontier

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Dolor
    Fazedor de Chuva

• Mar 2011
    • 3250

Fazedores, meu coração se enche de alegria, não com a foto desses três personagens, mas a anterior, onde o time fica completo com a participação dessa figura cheia de bondade chamada FC Flávio.

Um prazer enorme ter estado junto com estas figuras em Quito. Aliás, permitam-me a correção, não foi um prazer, foi um privilégio.

Quem falou que faltava 80 dias?

Já virou passado, não é verdade?

Voa tempo!

Comentário

• Jacob Bussmann Filho
      Fazedor de Chuva

• Dec 2011
      • 2789

Grande NFC Gilmar, saudades de voce e da Lu, agora ,quanto a passar em Mancio Lima me passou pela cabeça várias vêzes,mas ficará para uma próxima oportunidade,pois já temos as passagens compradas para o pessoal que vai para Cusco de avião .A Mara e o Fábio ,a Fernanda esposa do Claudio Calil e a Iracema esposa do Flávio, até pensei ....pensei...até a conversa com o CFC Formigão que passou por aqui uns dias atrás e disse que eles fizeram em quatro dias ,pois tinha bastante trechos de terra....aí desisti ....rsrsrsr...vai ficar para a frente...rsrsrs

abração a todos

NFC Jacob
      GCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes

Comentário

• Jacob Bussmann Filho
        Fazedor de Chuva

• Dec 2011
        • 2789

Grande Dolor,realmente o Flávio é uma figura humana ímpar,companheiro nas viagens fora de série e realmente é um previlégio estarmos cercados de pessoas do naipe dele aqui no Fazedores e que devo admitir ,tem muitas....muito legal.agora estou deixando o mapa da américa central ,para o FC Gildo esta com uma cócega danada de ir com a gente e me pediu os detalhes do roteiro e também para o Jay , lá de Los Angeles que também quer ver se vai conosco até Prudoey Bay....será um previlégio, sem sombra de dúvidas....estou mandando mais detalhes por email.....abraço Gildo. ..Hugs ..Jay

Click image for larger version

Name:	América central.jpg
Views:	1
Size:	20,4 KB
ID:	187257

abração a todos

NFC Jacob

Comentário

• Jacob Bussmann Filho
          Fazedor de Chuva

• Dec 2011
          • 2789

Boa noite FC's

aqui vai o mapa do roteiro ....Los Angeles.....Vancouver

que talves vou emendar com a segunda perna, e encontrarei a Mara em Los Angeles e subirei até Vancouver...passeando , voltando para o Brasil e depois voltar para ir a Prudoey bay....vamos nessa FC Gildo, e aí Jay que tal....ah já mandei o roteiro
          por email dando maiores detalhes,inclusive de datas que claro poderão sofrer alguma alteração.

Name:	San bernardino...Vancouver.jpg
Size:	20,0 KB
ID:	187263

abração a todos

Nfc Jacob

Comentário

• Celso Ferreira
            Fazedor de Chuva

• Apr 2012
            • 826

NFC Jacob, você está facilitando meu trabalho.

Tô de olho.
            GCFC e 1º VFC/MG Celso JF
            Brasília/DF
            61.99984-9567

Comentário

• Jacob Bussmann Filho
              Fazedor de Chuva

• Dec 2011
              • 2789

Que legal....FC Celso Ferreira

Aí vai a travessia do México,com uma visitinha ao nosso amigo GCFC Antonio Braga em Oaxaca e também ao CGFC Manuel ,EL Bruxo, em Leon.....rsrsrsrsr

Name:	Atravessando o México 2.jpg
Size:	20,1 KB
ID:	187272

Abração a todos e o tempo esta voando...

NFC Jacob

Comentário

• Cezar Riva
                Fazedor de Chuva

• Sep 2012
                • 229

Grande NFC Jacob,
                Em setembro fiz algumas capitais e fui a Mâncio Lima.
                A ida foi difícil pois choveu e havia um trecho sem asfalto onde penei bastante (2 h para fazer 27 km).
                Mas havia várias equipes trabalhando na estrada e acredito que já esteja toda asfaltada.
                Saindo de Rio Branco, dá para ir e voltar tranquilamente em dois dias.
                Agora.... este negócio de ir para o Alaska, tá me dando uma coceira...rsrs.
                Boas estradas.

NFC Cezar Riva

Comentário

• Jacob Bussmann Filho
                  Fazedor de Chuva

• Dec 2011
                  • 2789

Olá VFC Cezar Riva, confesso que voce acabou de jogar gasolina na fogueira, pois eu já tinha arquivada essa ida a Mancio Lima agora na ida para o Alasca,mas dando uma outra estudada no mapa,mesmo que venha por aqui para fazer Manaus etc,vou ter que ir de Porto Velho a Rio Branco e depois voltar....ai..ai...aiiaiaia.....Leonel o que voce acha ????vamos começar o Cardeal também....rsrsrsrsr....o Serjão fica descansando em Rio Branco ,em vez de nós pararmos um dia em Porto Velho ,trocamos por 2 dias em Rio Branco e nós não descansamos...o que voce acha.....rsrsrsr

Mancio Lima.....Mancio Lima......rsrrsrsr

Name:	Mancio Lima.jpg
Size:	16,9 KB
ID:	187284

Obrigado Cezar Riva, mas voce será o culpado dessa confusão.....rsrsrsrrs

abração e boas estradas ....ah ,tem vagas ainda para o Alasca !!!!!

NFC Jacob

Comentário

• Celso Ferreira
                    Fazedor de Chuva

• Apr 2012
                    • 826

Eu não perderei a oportunidade dessa esticada até Mâncio Lima.

Não percam também. É um pulo!
                    GCFC e 1º VFC/MG Celso JF
                    Brasília/DF
                    61.99984-9567

Comentário

• Cezar Riva
                      Fazedor de Chuva

• Sep 2012
                      • 229

NFC Jacob,
                      Estarei saindo em Janeiro para rodar pelos treze países da América do Sul.
                      Entrarei na Venezuela e vou descendo até o Ushuaia. De lá regresso pelo Uruguai, fazendo a terceira etapa do CFC no Chui.
                      Pelo Brasil, vou "matar" as vinte capitais que faltam para o BFC e a última etapa do CFC com Ponta do Seixas na Paraíba.
                      Desse jeito, se der tudo certo, já deixo armada a primeira perna do GCFC (Bogotá/Ushuaia) e ai, meu amigo, fazer o Alaska vai ser questão de tempo.
                      Agradeço o convite e desejo a vocês uma grande viajem.

VFC Cezar Riva

Comentário

• Cezar Riva
                        Fazedor de Chuva

• Sep 2012
                        • 229

Pois é Celso Ferreira,
                        Ir a Rio Branco e não ir a Mâncio Lima é algo como ir a Roma e não ver o Papa rs.
                        Tá logo ali adiante..... são só 650 km.

Comentário

• Jacob Bussmann Filho
                          Fazedor de Chuva

• Dec 2011
                          • 2789

VFC Cezar Riva ,quando passares por essas bandas ,avise nem que seja para um cafézinho.

Abração e boas estradas e sucesso nessa novo desáfio,estaremos na garupa é claro.

NFC Jacob

Comentário

• Leonel Crisostenes
                            Fazedor de Chuva

• Jul 2013
                            • 388

Esse Jacob e seus desafios....parece o Mutley da corrida maluca.
                            Medalha....Medalha...Medalha...rsrsrrs

Name:	Mutrey.jpg
Size:	13,1 KB
ID:	187317

Mais quem esta na chuva é pra se queimar mesmo.....vamo pora.
                            ( O Serjão vai querer matar a gente )

O probleminha é que já compramos as passagens, vamos ter que apertar o planejamento para ganhar um dia em algum lugar.

E vamos em frente
                            NLC Leonel

Comentário

• Cezar Riva
                              Fazedor de Chuva

• Sep 2012
                              • 229

NFC Jacob,
                              Devo passar por aí em meados de fevereiro (minha mãe mora em Taubaté).
                              Grande abraço.

Comentário

• Jacob Bussmann Filho
                                Fazedor de Chuva

• Dec 2011
                                • 2789

VFC Cezar Riva estaremos indo para o Alasca 27/02/2014 espero voce por aqui antes dessa data ....rsrsrsr...será um prazer recebe-lo ...Abração

Comentário

Working...