ALASKA 2014, The Last Frontier
Collapse
X
-
-
NFC Jacob, sem nem pestanejar, por Bogotá, pela Girag ou Air Pack, em que pese escutei falar sobre a reativação do Ferry entre Cartagena e a Cidade do Panamá ou Cólon.
Aí não resta dúvida, por esta segunda opção.
Nem pensar por "navio de carreira", como já fiz, muito caro, burocrático e demorado.
Vamos acompanhar essa possibilidade do ferry!
Comentário
-
Jacob / Leonel
como combinamos estou aguardando resposta da aircargopack sobre a possibilidade de deixar as motos em bogota e retirar quarenta dias depois no panamá. Agora vou contatar a Girag. Se esta opção não for possível passamos para outra. Na internet já li matéria sobre o ferry
abraços
FC Serjão
Comentário
-
-
-
Jacob / Leonel
Com esta informação do Dolor, podemos deixar as motos em Bogotá (são três motos) no dia 17 de março e voltar para o Brasil dia 18 de março. Retornando para Bogotá dia 01 de maio onde despachamos as motos pela Air Pack e vamos para Panamá, via aérea. Acredito que podemos ficar não mais que dois dias uteis em Bogotá para o despacho das motos. Enfim temos que conversar.
Serjão
Comentário
-
As coisas aos poucos vão se encaixando.....rsrsrsr...obrigado Dolor....Gilmardugelo, acho que nos encontraremos na estrada,que beleza.Serjão a previsão para sabado é Piraju....rsrsr...vamos ver se vai dar...
abaixo foto de Bogotá , lá de cima do Montserrat, e ali o restaurante Santa Clara....muito bom...rsrsrs
e aqui no museo do Botero, no centro histórico de Bogota
no museo
Abração a todos
NFC JacobGCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes
Comentário
-
GCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes
Comentário
-
Fazedores, ninguém mais do que o NFC Jacob para merecer a suite interna no Quarto Grande dos FC, sem direito a sol, mas livre para os choques diários!
O homem está impossível e um perigo, pois a exposição dele perto de qualquer um, pode contaminar com este vírus da aventura e insanidade, até aquele mais vacinado.
Mantenham-se afastados!
Eu por exemplo… mais do que vulnerável a este tipo de contaminação, por pouco não estou chutando o balde e…bem…me permitam... ainda consegui recuperar um pouquinho de racionalidade, aquela réstia quase indetectável, para me segurar nesta rotina por mais um pouco.
Mas está difícil e vou avisando que qualquer sumiço em busca dos desafios Cardeal e Bandeirante, não terá sido mera coincidência, pois neste próximo dia 17 estaremos voltando a Quito, Equador, para pegarmos a Bonitona, quando daremos continuidade a estes projetos, entrando no Brasil pelo Acre.
Primeiro quero que o tempo passe rápido e paradoxalmente, lentamente, pois a senzala, a pedido de Sancho Pança, exige a minha presença, mas por outro lado, Dom Quixote quer ir atrás do seu idealismo, nem que para isto tenha de "pelear" contra os moinhos e os seus gigantes.
Enquanto isto…fico puxando a carroça!
Comentário
-
O que que é isso Dolor.....rsrsrsr...tomei um susto !!!!! Mas já esta dando um friozinho na barriga,esta chegando a hora de ligar a ignição. Lá em Piraju ,com o NFC Leonel e o FC Serjão descanssadinhos....e foram para o hotel errado...iaiiaiaia...bom mas deu tudo certo ,jantamos juntos e trocamos mais algumas informações...e vamos embora.
OLha nós ai na prefeitura de Taguaí.....o Flávio irá conosco até Cusco...legal.
abração a todos
NFC JacobGCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes
Comentário
-
Comentário
-
Comentário

Comentário