Ola Visitante,
notamos que você nunca postou em nosso fórum.
Por favor iniciem postagens ou enviem comentários para postagens já feitas, para evitar que o sistema automaticamente restrinja o seu nível de acesso.
A ideia do fórum público e justamente termos postagens variadas dos usuários. Agora com o novo formato de classificação de usuários, postagens aumentam a sua "reputacao" para melhor
Primeiro trecho ,já definido...rsrsrr....com uma pequena paradinha em Cusco....e claro vamos começar o Desáfio dos Bandeirantes.....rsrsrsr....Campo Grande....Cuiabá.......Porto Velho e Rio Branco
Olá NFC Jacob, parabéns pela sua disposição e entusiasmo para conquistar seus objetivos. Dá gosto de ver! Tudo dará muito certo para você sempre! Forte abraço e felicidades!
Aproveitando a visita... rsrsr
FC Leonel desejo o melhor para você também e a todos que estiverem com vocês.
Hein, Tereza é o nome de sua moto? Se for, preciso dizer que a Tereza tem belos acessórios rsrs
Quero lhe sondar sobre o seu baú lateral. Lindo né!? Pode me passar alguma dica? Fico grata.
Muito obrigado VFC Cristal, bom te-la aqui na nossa garupa, quanto ao acessório da moto do Leonel é o mesmo da Branca,são malas da Givi E33 nas laterais e E45 no Tour pack....
abaixo uma foto que tiramos lá em Adolfo no desáfio do Nascente....um belo por do Sol..
abração e queremos ve-la na estrada conquistando outros desáfios
Eita Jacob que eu não vejo a hora! Nem sei medir meus sentimentos em relação a esse acontecimento. É uma mistura de esperança com desejo, fé misturada à ansiedade, uma pressa mergulhada na paciência, o medo brincando com a alegria, enfim, são tantos os ingredientes que fico até sem palavras hehehe...
Vou acompanha-los sim... obrigada pelas boas oportunidades de passeio rsrs...
Olha só vou te falar hein, todo por do sol é belíssimo, mas a moto na foto deu um "Q" a mais, se aquele carro não estivesse ali então!!! Mas espere que a gente pode resolver essa parada uhauhauhau...
Prontinho! Ficou melhor assim! Há!
Que sem graça eu hein, estragando a sua foto! rsrs
Obrigada pela informação esse baú é realmente lindíssimo.
Grande abraço amigo. Estamos juntos!
VFC Cristal
ola aí o mapa de Cusco até Quito.....e vamos dar uma paradinha em Quito...muito bom, Leonel vou até verificar de fazer a revisão em Quito,acho que fica mais fácil depois em Bogotá para despachar as motos ,pensa nisso também Serjão
Já esta começando a dar um friozinho na barriga....srrsrsr
Comentário