Ola Visitante,
notamos que você nunca postou em nosso fórum.
Por favor iniciem postagens ou enviem comentários para postagens já feitas, para evitar que o sistema automaticamente restrinja o seu nível de acesso.
A ideia do fórum público e justamente termos postagens variadas dos usuários. Agora com o novo formato de classificação de usuários, postagens aumentam a sua "reputacao" para melhor
Que bom que tem aparecido ajuda....mas, em nome da segurança seria bom evitar andar a noite não??? As fotos que tirou ficaram ótimas ....a da bota encravada é excepcionalmente esclarecedora da situação !!!!! Prevendo mal tempo no desenrolar do meu valente (espero que bem menos do que tem enfrentado!!!!) comprei uma câmera cuja propaganda fiz ser a prova d'água , de tombo até metro pouco, frio, calor e etc!!!!! Nas condições que enfrenta por aí parece que ela seria de grande ajuda!!!!
Pois é entre essas cidades n existe naada mesmo exceto quando ha balsa..entao nao ha opçao ja que a estrada nao rende.. as vezes sobra a noite de consolo rss.. da camera levo num plástico senao já era... boa sua opçao impermeavel mas o barro... abs
Mesmo n sendo minha essa foto, ja cruzei com dezenas de boiada pelos caminho... nessas regioes com frete caro e estradas vazias as comitivas sao uma boa opçao... nas posadas sempre tem um rango em caso de contra tempo.. a noite entao e´exotico ouvir historias tomando tereré...
Completando hoje um ano de falecimento de meu pai... essa camisa vista em algum lugar do Mato grosso simboliza como tudo e todos andam por ai em qualquer hora e em todos lugares... a imagem do próprio criador
Comentário