aliás na foto esta no último encontro em Vitória ES
Valente no Mato Grosso!
Collapse
X
-
-
FC Airton Cavalca, muito bacana aproveitar e homenagear a Marcela e consequentemente o Zaqueu.
Estava com saudade deles e seria muito bom te-los no nosso IX Encontro Intl dos FC, em Quito, Equador, de 15 a 17 de novembro, para festejarmos a vida.
FC Zaqueu e Marcela, por onde andam?
Comentário
-
Comentário
-
-
-
-
Comentário
-
-
FC Airton, o que houve com a fera?
Também concordo que é bom pilotar uma moto com motor, caixa e outras "cositas", menos tanto parafernália eletrônica embarcada e com mais mapas e menos gps, pois este último tem me deixado mais burro do que eu costumava ser.
Espero também que estejas bem de saúde ao mesmo tempo em que torço para serem criados mais uns 100 municípios no MT, para te ter mais tempo percorrendo estas belezas.
Abraços
Comentário
-
Pois é cacique esse mato grosso ta detonando a minha frota rss ja deu uns 12.000 km,problema nao só as distancias mas toda sorte de estradas,porteiras areas índigenas garimperos ,pinguelas de pontes balsas areiao lama, poeira,bloqueios de sem terra,madeireiros de toda a sorte principalmente a noite,as vezes o dia é curto e a cidade fica pra noite mesmo,ou atoleiros de virar a noite... mas vamo que vamos abs a todos FC
Comentário
-
-
-
Comentário
-

Comentário