Valente no Mato Grosso!
Collapse
X
-
-
-
-
-
-
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
È isso ai começo tem que terminar.. parece que saiu a Norge 1200.. Stelvio e uma moto mui especial,problema è assistencia principalmente nesses usos continuos... valeu a dica nao so como ja pensei tanben abs
Comentário
-
Vamos em frente Airton. moleza !!!!!!....rsrrsrsrsr.....brincadeirinha......mas aí não é fácil não....
abração e continuamos aqui na torcida...
FC JacobGCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes
Comentário
-
Airton, vc é meu ídolo!
Isso sim é que é desafio Valente.
Parabens cara, pela macheza e determinação.
Tô aqui na garupa, curtindo muito, e torcendo pra caramba.
Maravilhoso conhecer o MT através do desafio Valente que vc encarou.
É o verdadeiro espirito do Motociclismo. Não importa as barreiras nem as dificuldades. Vamos em frente, sempre.
E na verdade, tua GS não é 4X4, é uma centopéia tracionada, com todas as pernas e energia positiva dos FC que estão te acompanhando e torcendo por vc na realização deste desafio.
Qualquer um pode fazer, mas poucos os fazem!
Um grande abraço.
FC Josemir
Comentário
-
Obrigado pela força, fico mais enaltecido tanbem pelos que tem me acompanhado ao tentar mostrar meu querido estado.. alguns lugares gasolina a 4 reais.. que bom que vc acabou de encher o meu tanque de motivaçao com este combustivel limpo e de qualidade que só um fc pode produzir grande abraço sucesso na sua empreitada como dizem aqui ...
Comentário
-
Comentário
-

Comentário