Qual a seguradora que voce usa para a sua moto?

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Elton
    Fazedor de Chuva

• Mar 2011
    • 497

Qual a seguradora que voce usa para a sua moto?

Na falta de um espaco proprio para 'bate papo' estou colocando aqui, mas se a administracao quizer, pode mudar:

Pessoal, qual a seguradora que voces usam, se he que usam, para segurar a sua motocycleta?

Comentarios? he boa, ruim, ja teve que usar? acha caro, barato?
    sigpic
    Grande Cacique Fazedor de Chuva

Prudhoe Bay, Alaska - Ushuaia, Argentina em um mesmo ano:2010
    Nascente FC-feito em 2013 com a Marcia
    Rodoviário FC - BR-153 e BR-101, ambos feitos em 2015 com a Marcia
    Iron Butt Association member feito em 2002 nos USA
    http://www.2wheelsadventure.com
  • Jhonny
    Fazedor de Chuva
    • Dec 2011
    • 504

Boa noite pessoal!

Fiz a contratação de um seguro da Porto Seguro, por ser o mais barato e melhor recomendado, mesmo com meu perfil, considerado "problemático" pela seguradoras, fiz a contratação de um total, por pouco mais de R$ 1.500,00, obviamente a facada está na franquia que beira os exorbitantes R$ 5.000,00. Utilização para terceiros como de praxe não tem custo, não lembro do total das coberturas, mas foi uma boa opção...

Claro que só consegui este preço com um corretor, dizem que eles possuem o caminho certo para segurar motos, a empresa se chama All Riders e pode ser facilmente encontrada no Google, é de São Paulo e lá sempre falo com o Zuza... Em bancos ou mesmo com o corretor da minha cidade não chegamos nem perto deste preço...

Espero ter ajudado, qualquer dúvida estou a disposição...
    J.Fernandes

A distância de um sonho...
    Quebram-se férreas cadeias, Rojam algemas no chão...

Comentário

• Jackson Duarte
      Valente Fazedor de Chuva

• May 2012
      • 126

Boa noite, Fazedores de Chuva !!!

Já a alguns anos tenho feito com a Porto Seguro, é com certeza a mais indicada para motos!

Em julho do ano passado quando comprei a "Rubra" fiz seguro total, por R$ 2.300,00 com as seguintes coberturas:

Casco: 108,86% do valor da tabela FIPE

Danos Materiais: R$ 100.000,00

Danos Corporais: R$ 100.000,00

Isso com o Porto Socorro Completo e com extensão de perímetro sem custo para os seguintes países: ARGENTINA, URUGUAI, PARAGUAI, CHILE e BOLÍVIA !!!

A franquia ficou em 4.000,00.

A corretora que eu utilizo é a VidaCor de Florianópolis 48-3223-7135 ou diretamente com Cristiano Ricci 48-9981-5535, ele também é motociclista e muito atencioso !!!

Qualquer dúvida esto a disposição.

Valente Fazedor de Chuva Jackson

Comentário

• Dolor
        Fazedor de Chuva

• Mar 2011
        • 3250

O lugar é este aqui mesmo.

Desisti de segurar a minha moto devido ao alto custo na época, alguma coisa como R$4.500,00, para um casco de R$50.000,00 e coberturas para danos materiais e moral, mais ou menos o dobro do casco.

Faz pelo menos 7 anos da última cobertura até porque naquela época, os seguros eram desta maneira, carissímos e não havia companhias interessadas em fazê-lo.

Com a moto tenho andado por minha conta e risco.

Por último e creio valer para todos os tipos de seguro, fundamental a cobertura para dano moral.

Imprescindível!

Comentário

• Caliento
          Fazedor de Chuva
          • Nov 2012
          • 161

Boa noite companheiros.
          Fiz seguro da minha moto também com a Porto Seguro. Sou de Ribeirão Preto SP. Fui ao HOG RALLIE em Floripa e a Correia da minha Ultra Electra Glide arrebentou ( após a retirada uma pedra nela encrustada!). Quando esgotei as possibilidades de ter em mãos uma correia em tempo hábil para meu retorno, acionei o seguro. Em cerca de 40 minutos após o meu contato eu ja estava embarcando minha Negona com destino a Ribeirão...com cerca de meia hora mais ja estava com o número da minha reserva no vôo para ribeirao . Na hora combinada um carro da empresa me pegou no hotel e me levou até o aeroporto. Cheguei domingo pela manha praticamente junto com a moto quedou descarregada na casa de meu irmão. Na segunda, acionei novamente o seguro e o reboque pegou minha motos deixou na oficina que indiquei. Tudo foi resolvidocom presteza eficiência e cortesia e, sem nenhum custo adicional. Achei ótimo . Tamanha eficiência inclusive me deixou bem mais confiante para ir me aventurando Brasil afora.
          Grande abraço a todos!

Comentário

• Dolor
            Fazedor de Chuva

• Mar 2011
            • 3250

FC Caliento, vou procurar a Porto para fazer um orçamento, pois confesso, não gosto de ficar sem seguro.
            Obrigado pelo relato.
            Como observação, a partir de agora quando estiveres de novo aqui pela região, litoral de SC, não deixe de nos contatar, para no mínimo, ficarmos na regra três.
            Mas o melhor mesmo será corrermos para os abraços.
            Abraços
            Dolor
            47 9159 8537

Comentário

• Caliento
              Fazedor de Chuva
              • Nov 2012
              • 161

Sem duvida...na próxima investida rumo ao Sul vou querer conhecer de perto estes intrépidos Fazedores de Chuva!!!!
              Eu estou sedimentando a idéia...qualquer hora dou inicio a minha saga pelas prefeituras de SP!!!!
              Faltou dizer que inclusive a passagem de avião foi totalmente providenciada e paga pelo seguro. Meu corretor Hypuassu Seguros aqui da cidade. Tenho a impressão que o corretor sendo da sua cidade pode facilitar algumas coisas mas se quiser posso passar os dados do meu corretor para fazer um orçamento .
              Grande abraço, parabéns pelo site...o autosave é fantástico ! Estava quase no final do meu post e a bateria pifou...quando retornei tava tudo lá!!!!!!maravilha!
              Abraço

Comentário

• Osmar
                Fazedor de Chuva

• Sep 2011
                • 257

Em 2008 me acidentei com minha Ultra, na Régis, próximo a Cajati. Tinha seguro com a Sul América. Eles me trouxeram para casa e levaram o que restou da moto para a autorizada em Curitiba. Deu perda total. Em pouco tempo recebi a grana.
                Agora tenho com a Porto Seguro. A mudança de companhia foi em função do corretor. O cara é de Curitiba, e nas minhas pesquisas de preço, foi imbatível. É o Udenir, da Revolútica Corretora (41)9969-1178. Espero ter ajudado. Abraços, Osmar

Comentário

• Elton
                  Fazedor de Chuva

• Mar 2011
                  • 497

Não estou conseguindo seguro para a minha BMW 1998. O mais barato ficou em 5000 reais, cerça de 25% do valor da moto.
                  Acho que vou seguir o Dolor e ficar sem.

Sent from my iPad on the road to the adventure
                  sigpic
                  Grande Cacique Fazedor de Chuva

Prudhoe Bay, Alaska - Ushuaia, Argentina em um mesmo ano:2010
                  Nascente FC-feito em 2013 com a Marcia
                  Rodoviário FC - BR-153 e BR-101, ambos feitos em 2015 com a Marcia
                  Iron Butt Association member feito em 2002 nos USA
                  http://www.2wheelsadventure.com

Comentário

• karine
                    Fazedor de Chuva
                    • Jul 2012
                    • 1595

Coincidência o GCFC Elton iniciar este debate. O G1 está com uma enquete em aberto sobre quem utiliza seguro na moto e até agora apenas 28% dos que responderam possuem seguro. Acredito que o preço ainda seja uma barreira para a maioria.

Para participar da enquete, basta clicar aqui.

Comentário

Working...