Quando Deus é o piloto.

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Vanderlei Uhlmann
    Fazedor de Chuva
    • Apr 2026
    • 17

Quando Deus é o piloto.

Fiz uma reflexão do Salmos 121:7-8 com um vídeo que vi...

Sabe, às vezes a gente assiste a um vídeo e o coração até aperta de gratidão. Vi um viajante dizendo que viaja em paz porque Deus vai na sua garupa, e achei isso de uma humildade linda, mas fiquei aqui pensando comigo... No meu jeito simples de sentir a fé, acho que a entrega é ainda maior. Eu não consigo ver Deus apenas como um passageiro que nos acompanha. Para mim, a verdade que me emociona é saber que Ele é quem segura o guidão. Ele é quem sente o vento no rosto antes de mim, quem enxerga o perigo depois da curva que eu ainda nem fiz e quem decide o traçado mais seguro. Cada vez que a gente chega em casa e suspira aliviado, não foi por sorte; foi porque Ele estava na condução de tudo. Esses livramentos que a gente tem e aqueles que a gente nem chega a saber que teve são o abraço d'Ele cuidando da nossa vida. É uma proteção que não cansa e não falha, que nos guia no asfalto e no dia a dia, nos pequenos detalhes da casa e do trabalho. Saber que não sou eu quem mando no caminho, mas sim um Pai que me ama e conduz minha jornada, é o que me faz seguir em frente com o coração transbordando de sossego e fé.
    @vanderleiuhlmann
Working...