RUI DIPP - Valente Fazedor de Chuva - SC

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • ruidipp
    Fazedor de Chuva

• Aug 2013
    • 95

RUI DIPP - Valente Fazedor de Chuva - SC

VALENTE FAZEDOR DE CHUVA DO ESTADO DE SANTA CATARINA

Dei início ao desafio Valente Fazedor de Chuva do Estado de Santa Catarina no dia 27/fevereiro/2026, inaugurando o desafio com apenas três cidades. Na verdade o meu objetivo principal era apenas ir conhecer a Serra do Faxinal. De Soledade fui a Torres e, lá em Torres que me veio a idéia de também fazer o Estado de Santa Catarina, à exemplo do VFC-RS que já estou fazendo. Como estava em Torres, dei início pela cidade de Passo de Torres-SC, e dali segui para fazer a Serra do Faxinal, mas aproveitando a minha passagem pelas cidade de São João do Sul e Praia Grande, também fiz os registros fotográficos. A quilometragem percorrida, nesse giro, foi de 801 km, aproximadamente. Para a elaboração dos roteiros vou utilizar um programa feito exclusivamente para o desafio – Valente Fazedor de Chuva – cujo link para acessar o programa deixo aqui disponível a quem se interessar numa baita ferramenta para auxiliar na montagem dos roteiros e controle das cidades visitadas. https://www.desafio497.fun/

Click image for larger version  Name:	Três primeiras cidades de SC.jpg Views:	0 Size:	69,5 KB ID:	809950
    ROTEIRO Nº 01 – 27/02/2026.

Cidades Visitadas/SC: Passo de Torres; São João do Sul e Praia Grande.

Click image for larger version  Name:	1 - PASSO DE TORRES.jpg Views:	0 Size:	57,4 KB ID:	809951
    001/295 - PASSO DE TORRES - 27/02/2026

Click image for larger version  Name:	2 - SÃO JOÃO DO SUL.jpg Views:	0 Size:	59,1 KB ID:	809952
    002/295 - SÃO JOÃO DO SUL - 27/02/2026

Click image for larger version  Name:	3 - PRAIA GRANDE.jpg Views:	0 Size:	62,7 KB ID:	809953
    003/295 - PRAIA GRANDE - 27/02/2026
    Última edição por ruidipp; Ontem, 18:26.
Working...