Serra do rio do rastro 2015 moto esportiva cbr 1000rr 2007

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Carlos Amarillis
    Fazedor de Chuva
    • Aug 2019
    • 10

Serra do rio do rastro 2015 moto esportiva cbr 1000rr 2007

Em 2015 partiu de Curitiba a Serra do Rio do Rastro, Eu e minha ex-esposa cada um com sua moto HONDA CBR 1000RR ano 2007, partimos com uma turma à Serra do Rio do Rastro, um ícone e desejo de aventura de muitos motociclistas! Todos perguntam, você não sente dores pilotando uma moto esportiva a longas distâncias, respondo sempre que não, me adaptei muito bem com ela. O espírito aventureiro nos movia, claro há sempre uma tolerância!! há o dizer popular de que "Tudo que é demais não é bom", mas sempre superei às expectativas. Com essa moto esportiva a qual adquiri com 5500km, rodei pelo menos 65000km hoje ela está com 74000km.
    As paragens do Estado de Santa Catarina são exuberantes as estradas muito lisas e estruturadas, por onde se olha você fica maravilhado com as montanhas, as matas e rios. Indiscutivelmente a Serra do Rio do Rastro é um patrimônio o qual deve ser apreciado e preservado. Ficamos estalados em Urubici, dali partimos para a o Morra da Igreja e Pedra Furada, passamos pela cachoeira "Véu da Noiva"Na volta descemos a serra com suas curvas fechadas e declive acentuado, mas indiscutivelmente a paisagem é mais bonita e o prazer é indiscutível!! Click image for larger version

Name:	IMG-20150412-WA0003.jpg
Views:	1
Size:	68,0 KB
ID:	753099.
    Arquivos Anexos
Working...