Eu ia para Itacaré, lugar maravilhoso, mas onde estive 5 vezes em 2013. Decidi procurar algum evento em uma cidade onde não estive, e mudei minha rota rumo Sul para o 3o. Buzios Biker Fest, 600km mais distante que o destino inicial. A viagem de ida foi tranquila e agradável. Rodei uns 600km e pernoitei em Vila Velha. Passei pelo Biker point em Itaparica na quarta-feira e conheci muita gente legal que reencontrei em Buzios depois. Fiquei encantada com as paisagens naturais de Aracruz e Serra e ainda mais belas no caminho de Vila Velha até a divisa com o RJ. Cheguei em Buzios na quinta - junto com Edmundo Guerreiro das Sombras que havia conhecido na noite anterior em Vila velha e outro motociclista capixaba. Nós 3 inauguramos o camping do evento.

O 3o. Buzios Biker Fest foi inesquecível. Excelentes shows, muitas lojas, praça de alimentação completa, muita gente bacana.
Terminado o eventos, fui a última a deixar o camping no domingo, rumo a Arraial do Cabo.

Em Arraial do Cabo reencontrei amigas que não via há anos! Acho que foi o melhor momento de toda a viagem. Elas me reconheceram na Praia Grande e foi uma festa! Retornei a noite a Buzios e no dia seuinte, rummor norte para Vitória, onde acabei ficando 3 dias com o apoio de Paulo Cantarella da AME-BR.
(continua)

O 3o. Buzios Biker Fest foi inesquecível. Excelentes shows, muitas lojas, praça de alimentação completa, muita gente bacana.
Terminado o eventos, fui a última a deixar o camping no domingo, rumo a Arraial do Cabo.
Em Arraial do Cabo reencontrei amigas que não via há anos! Acho que foi o melhor momento de toda a viagem. Elas me reconheceram na Praia Grande e foi uma festa! Retornei a noite a Buzios e no dia seuinte, rummor norte para Vitória, onde acabei ficando 3 dias com o apoio de Paulo Cantarella da AME-BR.
(continua)